Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Olá!
Bem, estamos às vésperas da 5ª temporada, expectativas, curiosidades... porém alguns meses depois ela vai terminar e teremos nova looonga espera...
Imagino que alguns gostem de rever episódios passados para matar saudades, preencher o tempo, buscar novas informações, relembrar fatos...
Então gostaria de apresentar uma sugestão:
Termos uma área aqui no fórum para conversar (debater, discutir... como queiram chamar) sobre os episódios.
Ok, sei que tem a área ABC, AXN e Globo, mas lá estamos restritos às informações que foram apresentadas até o episódio x, qualquer outra coisa é spoiler.
Minha sugestão é de definirmos um cronograma para assistirmos todos os episódios no intervalo da 5ª para a 6ª temporada, logo após terminar a exibição pela AXN... não fiz a conta ainda de quantos episódios seriam por semana.
E aí utilizarmos os eventos do episódio como ponto de partida para conversas e comentários, aplicando as informações que tivermos até a 5ª temporada, as informações de Lostpedia, extras, dvds, lost experience.... sem nos preocuparmos com spoiler (spoiler seria, neste caso, usar informações que não foram ao ar ou divulgadas oficialmente).
Não sei, mas penso que seria uma opção interessante para aproveitarmos o tempo debruçados sobre Lost, trocarmos idéias e, quem sabe, chegarmos a outras conclusões sobre algumas coisas.
Esta é minha sugestão, e está aí para ser apreciada pelos colegas...
Sandro.
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|