Autor |
Mensagem |
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Eu tenho um primo chamado Alexandre que fazia parte do fórum, inclusive foi ele e o irmão dele Rafael que me mostraram o fórum quando passaram um tempo aqui em casa no começo do ano que até então eu não conhecia, eu estava conversando com ele ontem por MSN e ele me disse que do nada foi expulso, segundo ele não fez nada de errado, porque isso aconteceu?
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
- Qual era o nick dele ?
- Ele pode não ter sido banido, mas sim sua MASK. (ou seja, alguém com mask igual fez merda aqui )
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Era Alexandre Zenatti ou Alexandre_Zenatti não to lembrado.
O do Rafael é Rafaloco alguma coisa assim
O que é MASK?
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Mask é uma entrada que identifica, por meio de wildcards, uma sequência dentro do host.
Exemplo: mask pode ser usada para banir um provedor inteiro.
Mas não foi o caso.
Problema resolvido, eles deram o azar de pegar um IP que estava banido do fórum. Já tirei.
alexandre zenatti E Rafa LOST já pode acessar normalmente agora
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Rafaloco???que imitador barato!!!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Rafaloko escreveu: |
Rafaloco???que imitador barato!!! |
Droga eu bani o imitador? Era pra ter te banido
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Eita! o ida não perde uma chance de insinuar uma baniçao minha...se eu pisar na bola to ferrado, então!!!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
husahsuahs
Boa lda!
E pra evitar mais flod e já que o problema foi resolvido...
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: