Você apertaria?...... por que? |
Sim, porque o mundo pode acabar. |
|
22% |
[ 22 ] |
Sim, porque o video falou que era pra apertar. |
|
18% |
[ 18 ] |
Não, nada disso é real, é tudo um jogo psicológico |
|
21% |
[ 21 ] |
Não, alguém tem que me provar o porque disso tudo. |
|
37% |
[ 36 ] |
|
Total de Votos : 97 |
|
Autor |
Mensagem |
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
Grupos: Nenhum |
Jack quase não aperta o botão EXECUTE do computador? Você apertaria?
Eu não apertaria só pra ver o que poderia acontecer. Que mistério! Já existem diversas visões sobre o destino deles caso não apertem o botão.........
|
|
|
|
lordjebasow
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
SHuashuAHSUhsuH, foi a primeira coisa que eu disse no tópico sobre o episódio eu tava confiando no Jack ele tava resistindo bem, um homem da ciência, mas ele caiu nakele papo de homem de fé, eu não apertaria mesmo não, a curiosidade é maior que o medo.. Locke froxo..
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
Snape
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Eu não apertaria.
Isso de apertar o botão pro mundo não acabar deve ser conversa da Dharma pra enganar os "pesquisadores".
Deve ser só uma forma de saber se eles continuam vivos pra enviar outros no lugar se for preciso.
Foi uma pena o Jack não resistir à tentação hehehehe...
|
|
|
|
gustavoaa
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu acho que naquele momento eu também apertaria. Não que eu estivesse indo contra os meus princípios (o que eu acho que não foi o caso do Jack), mas porque, como um líder, não havia motivos para ele não apertar o botão e contrariar a todos na escotilha.
Acho qu foi o mais sensato e depois poder apurar (talvez com a ajuda do Saiyd) a desvendar, naquele maquinario velho, o real motivo do propósito de ficar colocando os números a cada 108 min.
Acho até que se ele não colocasse o mundo não iria acabar, mas poderia, por meio de defeito no sistema (talvez!!!), acabar com as chances deles descobrirem alguma coisa a mais na ilha.
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Eu acho que naquele momento eu apertaria. Primeiro porque a sua vida pode estar em jogo. Segundo porque não só a sua vida pode estar em jogo, como a de pelo menos outras quarenta e pouco pessoas.
Mas analisando daqui, eu também gostaria que ele não tivesse apertado o botão.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Eu ia apertar,e se a ilha esplodisse e todo mundo morresse.
|
|
|
|
HP
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 6
Grupos:
|
Acho que deve-se continuar apertando, porem o Sayid deve tentar verificar o que aqueles numeros no prompt fazerm, se ele é creque mesmo conseguira descobrir.
[]s
|
|
|
|
Mcleoud
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Santos
O mais curioso é a exatidão de 108 minutos ou 1h e 48 min e mais ainda 108 é a soma de todos os números (4+8+15+16+23+42=108). oq ue será que acontece, o eletromagnetismo da ilha tem haver com o Lcke poder voltar a andar???? Para onde vai o Desmond???? Muitas perguntas e as reposta só vêm em doses homeopáticas.
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
Eu tô mais do lado do Jack. Isso parrece mais uma coisa para manter quem está na escotilha dentro da escotilha tirando a possibilidade de sair. Outra coisa......porque depois que as luzes aparagaram e tudo pufou o contador continuou funcionando?
_________________ Get Lost
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
aff... sinceramente... pq o caras num fizeram um programinha pra q os numeros fossem gerados a cada 108 minutos? seria muito mais facil do q ter pessoas lá fazendo isso... e Também kualker um faria um programa desses... hehe
quanto a apertar o botão... hum... acho q eu não apertaria sow pra saber o q iria acontecer... hehe... afinal.. aquele video num explicou muita coisa né...
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
ShadeZero
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1
Grupos:
|
Eu não apertaria não! Não faz sentido um botão ter que ser apertado a cada 108 minutos para impedir o fim do mundo ou seja lá o que for! alguém teria que me explicar muito bem os motivos pra me fazer ficar lá apertando aquele botãozinho!
[]s galera!
_________________ "See you in another life brother." - Desmond
Lost, líder mundial em frases de efeito!
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Eu iria continuar apertando, pois apesar de não acreditar nessa historia de holocausto por causa de uma senha boba, se eu estivesse errada não teria como voltar atrás.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Alex73
|
|
Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 3 Localização: Perdido
Grupos:
|
Eu dava um f***-**, fingia que ia apertar e na hora H refugava, só pra ver a cara de otário que o Locke ia fazer. Aposto meus DVDs da 1ª temporada como vai chegar uma hora em aquele cronometro hiper modernoso vai zerar sem ninguem apertar o botão.
|
|
|
|
|
E tem outra..... o que você acham que aconteceria se eles dessem EXECUTE com os números errados tipo : 4-8-15-16-23-32 ?
_________________ Get Lost
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Hum... acho q se colocassem os numeros errados ia ser a mesma coisa q se eles não apertassem o execute...
sei lá... vai ver explodisse todo mundo ou outra coisa do genero
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |