Autor |
Mensagem |
inarus
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Lembram quando Boone ve a Sheron morta e ele associa que ela foi morta pelo Lostzila? e na realidade ela não esta?
Estava pensando se isso Também não aconteceu com o piloto.
Pois eles não tiram o corpo da arvore(alias era alto pra caramba), e o piloto fala tudo pra eles, que estao fora de curso, deixa o radio, e ainda por cima banca o heroi colocando a cabeca pra fora.
Eu acho que ele estava envovido Também.
"Viajei?"
Comentem Please!!!
|
|
|
|
Dyiego
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
você so se esqueceu de um detalhe: boone estava sonhando induzido pela substancia que o locke deu pra ele. No caso do piloto isso não aconteceu... ( a não ser que o hobbit estivesse chapado com heroina. hahaha)
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Sem dizer que o cara atravessou o vidro da frente do avião... O que seria muito difícil de fingir.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
†SnÔ,ÔpeR†
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Janeiro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: São Luís/MA
Dando uma ressuscitada no tópico... Há também os seguintes detalhes:
O que eles sabem da localização onde o avião caiu? Só o que o próprio piloto disse. Como saber se realmente eles estão perto da Austrália? Poderiam estar muito mais ao sul ou muito mais ao norte, o que pode explicar a ocorrência de ursos polares. O piloto falou a verdade, enganou os caras ou foi enganado? Por que ninguém resgatou o corpo do piloto para enterrá-lo ou queima-lo naquela fogueirona dos primeiros episódios? E será que realmente estão numa ilha?
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Não voltaram pra pegar o corpo porque estavam com medo do Lostzilla, oras.
Além do mais ele tava lá no topo da árvore, capaz de quem fosse subir pra derrubar o corpo caísse e morresse também.
|
|
|
|
Luan436
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 16 de Dezembro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
pra que pegar o corpo do piloto? o cara foi puxado por um bicho que ninguém nem tinha visto antes, eu que não voltava lá prq pegar o corpo do cara só pra enterrar ou botar fogo...mas há mesmo uma possibilidade de que ele esteja vivo sim, aliás quem mais foi pego pelo Lostzila? Só lembro do piloto e do Locke que nem chegou a ser tragado, e lembram que quando ele foi pego e arrastado pela floresta pelo Lostzila e o Jack o segurou o Locke disse que ficaria bem e era pro Jack o soltar, mas o Jack não soltou, pior, soltou uma dinamite lá dentro, que aliás demorou o maior tempo pra explodir, e quando explodiu fez mó barulho abafado (ou seja, o buraco é fundo!); não consigo nem imaginar o que teria dentro daquela buraco; mas acho que o Lostzila não faz nada, só puxa os caras pra dentro do buraco...rs....
_________________ 4 8 15 16 23 42
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: