Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Michael Jackson fechou seu rancho de Neverland Valley e demitiu funcionários, mas, contrariamente a relatos da mídia, o popstar não fechou a fazenda definitivamente, disse sua porta-voz na sexta-feira.
Os planos do artista para seu grande rancho na região central da Califórnia vinham sendo questionados desde 9 de março, quando autoridades estaduais lhe aplicaram multa de 69 mil dólares e fecharam a fazenda porque ele deixara de renovar o seguro de seus empregados.
O artista de 47 anos também foi multado em 100 mil dólares por estar devendo quatro meses de salário aos empregados do rancho, mas ele evitou ser alvo de ação legal, esta semana, quando pagou aos funcionários centenas de milhares de dólares em salários atrasados.
Em comunicado à imprensa, sua porta-voz, Raymone Bain, disse: "É do conhecimento público que Michael Jackson está residindo atualmente no Bahrein, país do Oriente Médio. Por esse motivo, ele decidiu fechar sua casa e reduzir o número de empregados dela. Isso é prática comum quando uma residência fica desocupada por um período longo.
O artista se mudou para o Bahrein pouco depois de ser absolvido, em junho passado, num processo por molestamento sexual infantil. Não ficou claro se ele retornou à Califórnia para cuidar dos pagamentos aos empregados.
Na quinta-feira o colunista da Foxnews.com Roger Friedman, que escreve com frequência sobre Jackson, divulgou que o cantor fechara definitivamente seu rancho e demitira cerca de 60 funcionários, alguns dos quais trabalharam décadas no local.
No comunicado à imprensa, Raymone Bain disse que a notícia de que Neverland foi fechado definitivamente é incorreta.
Michael Jackson tem sido visto em público muito pouco desde o fim de seu julgamento por abuso sexual, no ano passado. Em setembro sua porta-voz anunciou que ele escreveu uma canção que seria gravada com outros artistas famosos, em benefício das vítimas do furacão Katrina.
Mas a canção ainda não foi lançada.
Durante o julgamento, os promotores disseram que, apesar dos anos de sucesso do artista, que chegaram ao auge com o álbum "Thriller", um enorme sucesso de vendas, Michael Jackson estava profundamente endividado, depois de anos gastando em excesso.
fonte: MSNBrasil
|
|