Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
[ABC] Entrevista com William Mapother (Ethan)
Na primeira temporada da série-sensação da ABC, LOST, William empolgou e assustou milhões de pessoas com sua brilhante interpretação de um homem misterioso da ilha, Ethan Rom. Já tem um ano desde que Ethan "saiu" da ilha, mas nessa semana fãs se empolgarão novamente quando William/Ethan reaparecer na série, e esperamos que esclareça algo sobre o que o levou a seqüestrar a grávida Claire. Ethan era mesmo tão mau quanto todo mundo pensava, ou estava tentando proteger Claire e o bebê? Era ele um dos Outros? Estava trabalhando sozinho? O que aconteceu durante as semanas em que ele e Claire estavam pela floresta?
Naturalmente, William não poderia dizer spoilers, mas foi muito gentil e respondeu a algumas perguntas sobre seu retorno à série e suas experiências ao reassumir o título de "Evil Ethan"!
O que pensou quando foi convidado de volta para gravar mais episódios de LOST?
1- Ethan quem?
2- Ah, sou eu.
3- Eba!
Onde/quando/como você recebeu a notícia? Para quem você contou?
Meu agente ligou. Disse aos membros mais próximos de minha família, e depois disse a eles para esquecerem o que ouviram, e até mesmo que eu existia.
Como conseguiu manter sua volta ao set de filmagens no Havaí um segredo? Foi reconhecido no avião, ou no hotel por alguém que lhe perguntou sobre a série/seu retorno?
Acho que ninguém no avião me reconheceu. Muitos vôos que deveriam estar cheios têm filas completamente vazias, não? Dois homens em uma loja de velas em Honolulu ficaram bem desapontados por eu não poder dizer nada, e tive que implorar para eles me venderem o que eu procurava.
Como passou seu tempo livre no Havaí, você tentou tomar alguma medida especial para não ser notado? Ficou lá por quanto tempo?
Levei meu computador e livros para passar o tempo, que eu tinha devido a tempestadoes, lava ou algo do tipo. Por sorte, a maioria das pessoas não me reconheceu, pois estavam entretidas por Waikiki, o Pacífico e os souvenirs. Acho que manter segredo é difícil porque alguém em Honolulu poderia ir na internet e dizer que eu estava na cidade, então é meio que impossível manter minha volta um segredo completo. Apenas não quero que as notícias saiam porque fui indiscreto.
Quando está interpretando um papel como o de Ethan, onde sua história é tão secreta e importante para o enredo, como impede os detalhes de vazarem?
Pisar no esterno de fofoqueiros na chuva. Elas tendem a entender a mensagem.
Tem alguém em quem confia o suficiente para contar a verdadeira história de seus personagens? Você precisa conversar sobre seus personagens com alguém, para assumir a identidade deles?
Tem menos a ver com confiança e mais em honrar a confiança que os criadores têm em mim em não estragar a surpresa para as pessoas que possa vir a contar. Converso com meu agente e assistente sobre alguns dos detalhes. Normalmente não preciso conversar sobre meus personagens para interpretá-los.
Ethan se tornou um personagem muito popular na primeira temporada; você foi muito reconhecido e ganhou fãs por seu trabalho nos 4 episódios que fez. Isso influenciou na sua capacidade de voltar ao personagem quando refez seu papel na segunda temporada? Você teve uma noção diferente, talvez algo pessoal, que te dizia como os fãs poderiam reagir?
Na verdade, não. Nesse caso, os roteiristas escrevem os episódios bem o suficiente para que a expectativa dos fãs trabalhe a favor da série.
Ethan foi considerado por muitos como o bandido da primeira temporada, mas todos os personagens principais têm uma ambigüidade moral aparente. Você acha que os vilões da série têm a mesma complexidade? Você acha que existem personagens em LOST que foram feitos para serem exatamente quem e o que aparentam ser?
Não existem vilões na série, então acho que qualquer aparente falta de complexidade é devido ao pouco tempo disponível para se mostar isso nos episódios. Não posso responder à segunda pergunta. Estou tão perdido quanto qualquer fã sobre esse assunto...
O público está esperando por respostas há mais de um ano, qual a porcentagem de respostas que acha que teremos?
Devido à tendência da série em viciar as pessoas, você terá duas perguntas para cada resposta.
As suas perguntas sobre Ethan foram respondidas?
HaHaHa! Essa foi boa. Muito, muito boa. Muita coisa da história do Ethan ainda é mistério para mim.
Ficaremos surpresos com o que descobriremos nesse episódio?
Ficaria surpreso se um episódio de LOST não tivesse o elemento da surpresa. Então, sim, acho que existirão pelo menos algumas surpresas.
Acha que o "Ethan da Segunda Temporada" (com as perguntas respondidas) vai ser mais satisfatório para os fãs do que a "Receita Original de Ethan" (que era um mistério total)?
Depende de seu gosto. O Ethan antigo era atraente devido a sua duplicidade e perseverança. O Ethan novo em folha mostra algumas cores novas...
Acha que poderemos ver Ethan novamente? Acha que o personagem tem mais história para ser revelada?
Ainda estamos no Prefácio de Ethan... Opa, desculpa. Viajei. Sonhando acordado de novo. Na verdade, não sei. Juro. Não, sério. Por favor, pare de me encarar, esperando por mais. Uh, é melhor encerrarmos isso.
Pode dizer alguns erros de gravação que ocorreram durante as filmagens de seus 5 episódios de LOST?
Ethan não erra. Por sua sorte, William erra. No começo da cena do censo com o Hurley, me disseram para balançar a árvore como se eu estivesse pegando mamões. Na forma típica do William, exagerei. Balancei a árvore com se fosse um roqueiro inglês viciado, com tanta força que um mamão caiu na minha cabeça, e quase desmaiei. O diretor, e eu obviamente, adoramos o realismo. O médico e o produtor não estavam tão empolgados assim.
fonte: LOST-media.com | traduzido do inglês por: ogro
|
|
kinho_gossard
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 1 Localização: Oahu
Grupos:
|
Citação: |
Ethan não erra. Por sua sorte, William erra. No começo da cena do censo com o Hurley, me disseram para balançar a árvore como se eu estivesse pegando mamãos. Na forma típica do William, exagerei. Balancei a árvore com se fosse um roqueiro inglês viciado, com tanto força que um mamão caiu suavemente na minha cabeça, e quase desmaiei. O diretor, e eu, obviamente, adoramos o realismo. O médico e o produtor não estavam tão empolgados assim. |
haeoieuheiea, ótima entrevista
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Ele é muito simpático!
Adorei!
|
|
|
|
Jamie Sawyer
|
|
Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 1
Grupos:
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
realmente o ator é super simpatico!
a parte do mamão foi hilaria... shauihsiuaa
|
|
|
|
riali
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: capao da canoa
Grupos:
|
nem parece o ethan que eu vi em lost, melhor ficar so na entrevista!!
_________________ campeao mundial!!!!!!!
inter inter inter!!!!!
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Legal! Ficou no ar a dúvida: Será que ele vai aparecer de novo, depois do episódio 15?
|
|
|
|
scoobner
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Londrina
Grupos:
|
Adorei entrevista... Bem interessante...
e ele deve aparecer mais para terminar de contar essas histórias.
|
|
|
|
grangerwatson
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Muito bacana a entrevista..o William parece ser bem simpático!Mas do Ethan eu morro de medo...
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
ele ficou meio nervoso quando perguntaram se o ethan vai aparecer ainda...então acho que vai ter mais do ethan!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
O público está esperando por respostas há mais de um ano, qual a porcentagem de respostas que acha que teremos?
Devido à tendência da série em viciar as pessoas, você terá duas perguntas para cada resposta. |
Ótimo.
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Ótima reportagem... ele fez um trabalho muito bom em Lost...
|
|
|
|
djbobobrasil
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Muito bom trabalho!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |