Autor |
Mensagem |
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
vocês já repararam q tem vários tópicos tentando explicar o que acontece em lost? Existem várias teorias sobrenaturais, mas será q na verdade esse mistério é só pra nos deixar grudados na frente da tv e q no final a resposta pra tudo será bem simples? Podemos criar uma história que explique tudo, mas vai ser apenas um chute, como no mistério da luz da escotilha, criaram milhões de teorias e no final a resposta foi simplesmente porque o Desmond acendeu a luz.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
cara, a ideia é essa desde o inicio
os produtores dizem q a resposta de tudo é simples e plausivel, sem nada de sobrenatural.
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Tenho medo de que no final eles inventem algo ridículo
Será que quando eles criaram todoe sse mistério eles já sbaiam a resposta pra tudo ou estão criando junto com o decorrer da temporada?
Espero que seja a 1º opção, pq se for a 2º, o risco de decepção é MUITO alto..
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Eles já sabem o final!pra serie ser aprovada pela ABC ela tinha que ter um fim planejado só...o unico problema é o desenvolvimento da historia pra chegar ate o fim...mas que eles já tem tudo pronto pro final ,isso é certeza!
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Ahh entaum eles já sabem o que é a ilha, o que é o monstro, o pq que eles caíram lá e tudo mais??
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
você tem razão, não adianta nós viajarmos em teorias e até agora em todos os mistérios esclarecidos todas explicações foram simples.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
siberyan escreveu: |
Ahh entaum eles já sabem o que é a ilha, o que é o monstro, o pq que eles caíram lá e tudo mais?? |
Pode ter certeza que sim!eles não são burros...agora é só uma questao de enrolar ate o final!
|
|
|
|
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
siberyan escreveu: |
Tenho medo de que no final eles inventem algo ridículo
Será que quando eles criaram todoe sse mistério eles já sbaiam a resposta pra tudo ou estão criando junto com o decorrer da temporada?
Espero que seja a 1º opção, pq se for a 2º, o risco de decepção é MUITO alto.. |
Também já pensei nisso, mas acho que eles não vão decepcionar não !
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Também acho que não vão decepcionar(torço também).. Pra série fazer tanto sucesso assim o final vai ter que ser bom também
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Com certeza eles tem o meio e o fim da história, a parte ridícula disso tudo fica por nossa conta que ficamos imaginado tantas teorias que esquecemos da realidade que é simples... hahahaha.
|
|
|
|
enkrptado
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Lost
Grupos: Nenhum |
Com certeza o final vai ser simples(muito longe de várias teorias que circulam pela net)mas tenho medo que decepcione).
_________________ "Eu sou o Agente Federal Jack Bauer....e hoje é o dia mais longo da minha vida....."
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar