Autor |
Mensagem |
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
SAYID: UM PERSONAGEM SOFRIDO POR TRÁS DE UM ATOR FELIZ DA VIDA
"Não sei direito, mas acho que as coisas estão ficando cada vez mais violentas na ilha de 'Lost'. Acho que é nessa direção que estamos caminhando, na direção de um confronto com os Outros".
É Sayid, o iraquiano mais amado da TV, quem faz a sinistra previsão. Ou melhor, o inglês Naveen Andrews, que faz o papel de um dos sobreviventes do vôo 815. Muito contente com a evolução de seu personagem na série, mandou avisar aos fãs que a dose de violência vai aumentar ainda mais conforme for se aproximando o fim da segunda temporada do seriado. E o próprio Sayid vai contribuir para isso.
Para a gente essa previsão ainda demora um pouco para se concretizar, já que ainda estamos no começo da segunda temporada. Mas nos EUA a temporada se aproxima do fim... Ui.
Apesar de o iraquiano ter uma das histórias mas sofridas de "Lost" - é ex-membro da Guarda Republicana do Iraque, já participou de muitas sessões de tortura, perdeu seu grande amor e até contribuiu de certa forma para o suicídio de um amigo -, Andrews não tem do que reclamar. Muito pelo contrário.
"De um ponto de vista bem egoísta, tenho que admitir que até agora os roteiristas estão fazendo um ótimo trabalho com meu personagem. Ele é um desafio para mim, e é isso que eu quero como ator. Desejo ter um bom trabalho, e o pessoal vem me ajudando a fazer isso ao decretar uma evolução tão interessante para o personagem", afirmou.
Do New York Times
LOST
AXN
Segunda às 21h
Fonte:www.globo.com/entretenimento
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Vai ser bom mesmo se eles lutarem contra Os Outros,isso deve acontecer no ultimo episodio desta temporada.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Duvido que tenha a tão falada guerra.
LOST não é série de ação.
Não combina com o enredo, só isso.
|
|
|
Grupos:
|
Não precisa ter guerra basta um batalha normal.
De qualquer jeito o ultimo episodio desta segunda temporada vai ser espetacular.
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Entre os sobreviventes não deve haver muita violência não...
Ou serão mais sessões de tortura ou pode ser a guerra mesmo..
Acredito que essa guerra pode vir a acontecer sim, só que mais um pouco pra frente...
ABraços!
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Provavelmente o (falso) Henry Gale vai sofrer mais..
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Círdan escreveu: |
Provavelmente o (falso) Henry Gale vai sofrer mais.. |
É o que os americanos (e alguns brasileiros ) descobrirão hoje xD
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Talvez tenha a guerra sim, lost já teve tanta cena de ação, pq não poderia haver uma batalha contra os outros, ou talvez até se defendendo do ataque dos outros.
|
|
|
|
siberyan
|
|
Grupos:
|
Apolo escreveu: |
Talvez tenha a guerra sim, lost já teve tanta cena de ação, pq não poderia haver uma batalha contra os outros, ou talvez até se defendendo do ataque dos outros. |
E além disso, não é só pq Lost é uma série de suspense que não pode, pelo menos por alguns episódios, ter bastante ação...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|