Autor |
Mensagem |
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Miller fantasia sobre Lost
HOLLYWOOD - A estrela do seriado Prison Break Wentworth Miller pensou num ótimo jeito de aumentar a audiência do seriado - misturar o roteiro de Prison Break com o famoso seriado Lost.
A fantasia do robusto ator teria uma reviravolta chocante ao misturar a saga da prisão com os populares sobreviventes da ilha.
Ele brinca, "No último episódio da temporada, nós descemos pelo cano de esgoto da prisão, subimos por umas grades, e saímos de uma escotilha - e damos de cara com Matthew Fox, daí passamos a 2ª temporada numa praia."
Fonte:
Hollywood.com | Traduzido do inglês por: inertia
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
|
|
|
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
Eu não assisto PB mas é engraçado imaginar o cara entrando lá e eles tudo querendo saber "do mundo lá fora e ele responde "Não posso dizer, eu estava meio isolado .." ehuehuehu
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Q viagem. não assisto PB, mas isso me soa meio cômico. E quem é Mathew Fox q eu não lembro? =P
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
stealthyguy escreveu: |
Q viagem. não assisto PB, mas isso me soa meio cômico. E quem é Mathew Fox q eu não lembro? =P
|
O Jack.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Bem que ele queria.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Citação: |
Bem que ele queria.
|
E quem não iria querer pegar uma carona no sucessu d lost?
Snake Doctor out.
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
auhauhauhauhauhauahuahuahuah
Comédia demais \ o /
Imagina Presidiarios com Perdidos = MORTE!!!
auHAUHuahuHAUHuh
iria ser interessante até
|
|
|
|
alessandra2006
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 118 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos/SP
Grupos:
|
bem engraçado o comentário...esse cara é simpático hehe
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Ah claro que ai dar certo um roteiro assim...Até que no fim todos descobrem que estão no planeta do Clark Kent antes de ele ser destruído.Daí todo mundo pega o simbionte do Venom e vira as mulheres de Desperate Housewives.Aí o Jack Bauer vem e salva todo mundo.......
Vou virar roteirista.
|
|
|
Grupos:
|
Citação: |
Ah claro que ai dar certo um roteiro assim...Até que no fim todos descobrem que estão no planeta do Clark Kent antes de ele ser destruído.Daí todo mundo pega o simbionte do Venom e vira as mulheres de Desperate Housewives.Aí o Jack Bauer vem e salva todo mundo.......
Vou virar roteirista.
|
não. Vem o Jackie Chan e salva tudo mnd da criptonita.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
'p b l
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa/Portugal
[i]
Hilário!
Mas até que seria interessante hein?!
Alguma vez aconteceu isso com outras series...?
|
|
|
|
marcio19
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: Nenhum Localização: Bsb
Grupos:
|
Seria bastante interessante. O unico problema e a seriedade q e passada nas 2 series.
_________________ Com a aproximação das trevas ...
Tudo está perdendo a cor !!!
|
|
|
|
| b u r n s |
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Ribeirão Preto / SP - Brasil
[risadas]LOL?[/risadas]
=P
|
|
|
|
receka
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 144 Tópicos: 1 Localização: Campinas
Grupos:
|
è claro que ele está brincando....., minha amiga que mora em new york, disse que realmente é muito grande o sucesso de Lost, a ponto de ser muito comentado os episodios em bares e onibus, mas teve uma pessoa aqui no forum que brincou tambem dizendo, em uma das escotilhas pode estar o Mulder de Arquivo X.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar