Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Globo: 1ª temporada de Lost rende 15 pontos
Os mistérios da primeira temporada de Lost, série megasucesso nos Estados Unidos, renderam à Globo 15 pontos em média de audiência, com 58% de share. Isso quer dizer que 58 em cada 100 televisores ligados estavam plugados na história transmitida, dublada, no horário do Jô Soares.
Lost também é exibido no Brasil pelo AXN, canal pago que já transmite a segunda temporada da série.
Fonte: Estrelando
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
É foi show de bola o sucesso em TV aberta do seriado, eu só não sei se foi maior que a de 24 horas, alguém tem essa informação pra dar??
|
|
|
|
Vitor Sergio
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 5
Grupos: Nenhum |
Eu não sei quanto deu 24 horas. Mas só sei que Lost deu um banho no Jô Soares!!!!
Normalmente, a média do programa do pior entrevistador do Brasil era de seis pontos. Quando estava muito bem, dava dez pontos.
No ano passado, várias vezes perdeu para a Teste de FIdelidade do J. Kleber às segundas-feiras. E o programa do JK dava no máximo cinco pontos...
A Globo deve estar furiosa em gastar muito dinheiro para produzir o programa do Jô (só o salário dele é astronômico, sem contar as outras despeses) e ver ele ser um fiasco de audiência.
Mesmo a Globo tendo que pagar pelos direitos de Lost, o custo benefício das séries (incluindo 24 horas), é muito maior!
|
|
|
|
ninico2007
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
eu queria saber se a globo vai transmitir a segunda temporada
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
Hehehehe a coisa ficou popular rápido! Eu queria saber como anda a popularidade de Lost, "Around the world"
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
Nessamr
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 1
:evil: Tudo bem q só da Globo ter passado a primeira temporada já é um grande passo para nós q ñ temos acesso a TV por assinatura. Mas ao mesmo tempo é uma baita duma sacanagem, porque a gente tem q esperar até ano q vem... Por acaso vocês ñ sabem algum site onde possa baixar os episódios, mesmo q ñ tenha legendas em português... POR FAVOR, ajudem uma fã desfavorecida...
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Dá uma olhada nas regras antes. O LB não apóia a pirataria.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
janiolynx
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
Cara, LOST na globo, foi uma das poucas coisas importadas q eu já assisti a qual realmente gostei. Afinal, a globo é famosa por pegar um seriado-anime-filme e abusar da tesoura como desculpa para a faixa de horário na qual o programa-filme-serie-anime é exibido. Então, apesar dos pesares, assistir Lost terminando as 2 da manhã me dava um pouco de certeza quanto a veracidade do que estava assistindo.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Eu acho que a Globo deveria investir ainda mais em séries,como Prison Break,Desperate Housewives,Invasion,e etc...Que dá menos gasto operacional,e melhor retorno.
|
|
Mário Henrique
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum Localização: Barbacena,Minas Gerais
Grupos:
|
Acho que o departamento comercial deveria rever seus conceitos após a ótima audiência conquistada por Lost(apesar do horário ingrato) e tentar encaixar um horário mais adequado em respeito à legião de fãs que o programa conquistou.
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Ainda bem que o Jô levou uma surra na audiencia.
A Audiencia dos 3,é + ou - assim:
Programa do Jô:8 pontos;
24 Horas:11 Pontos;
e Lost:15 Pontos.
|
|
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Eu acho que a Globo deveria investir ainda mais em séries,como Prison Break,Desperate Housewives,Invasion,e etc...Que dá menos gasto operacional,e melhor retorno. |
Seria muito bom...Lost, Prison Break e Invasion na tela da globo.. =)
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Também acho ainda mais que a globo tem contrato com a FOX, prison break podia vir com certeza!!!
|
|
|
|
michelymg
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: Minas Gerais
Adorei o seriado Lost, para mim foi o melhor até hoje na Globo, mas acho que ela deveria passar em um horário mais cedo e não ficar enrolando até o ano que vem pra passar a segunda temporada. A Globo também poderia investir mais em seriados, mas passar até o fim. Não parar a exibição no meio do caminho.
[/i]
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: