Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
REVOLVER (Revolver, 2005, Inglaterra)
Jason Statham vive um jogador chamado Jake Green, que foi banido de todos os cassinos da cidade. Sua situação piora quando ele é convidado para uma partida com o mafioso Dorothy Macha – um homem tão terrível que ninguém ousa ganhar dele - e resolve vencer, transformando sua vitória numa desesperada tentativa de permanecer vivo.
Gênero: Acao
Duração: 106 minutos
Ano de Produção: 2005
Estúdio:EuropaCorp.
Direção: Guy Ritchie
Roteiro:Guy Ritchie, Ethan Gross, Paul Todisco
Produção:Luc Besson, Marty Katz, Virginie Silla
Elenco:Jason Statham (Jack Green); Ray Liotta (Dorothy Macha); Vinnie Pastore (Zach); Andre Benjamin (Avi)
Como eu já vi o filme, posso dizer q não é tão excelente quando Snatch e Jogos, Trapassas e Dois Canos Fumegantes, mas é um bom filme, e tem uma das mulheres mais lindas q eu já vih na vida:
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
já to com ele
só esperando legenda...
2 motivos pra ver esse filme
Guy Ritchie e Jason Statham
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
essa mulher é uma das mais bonitas que você já viu !? Oh boy...Oh Gosh..
eu não achei ela tããããão lindaaaaaaa assim!
Uma beleza normal...
ou acho que a produção que ficou estranha( cabelo,maquiagem e esse pirulito cretino na boca..hehehehehe)
então..quanto ao filme...tem uma boa história...talvez eu veja na telona... |
Mas é exatamente o pirulito q deixa ele 30000% mais bonita!
E é mesmo dell, os dois juntos saum ohtimos, só q não sei se quem tá acustumado com Snatch vai curtih tanto assim esse...
Mas vlw a pena conferih...
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Verei!
Snatch é muito bom...vamos ver se vai ser um concorrente à altura! =D
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Tipo, acabei d ve Snatch pra comparah, e bem, Snatch é mais ação, mais comehdia...
já Revolver é mais inteligente, diferente, sei lá, vocês tem q ver pra v o tanto q é diferente...
|
|
Thiago Silva
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 7 Localização: Rio Branco - Acre
Grupos:
|
eu achei a sinopse bem interessante, porem li uma critica, não lembro onde , falando q o filme não é essas coisas todas mesmo não. só eu assistindo mesmo pra ver se é realmente bom, apesar de não ter visto Snatch nem Jogos... pra poder fazer uma comparação.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Como assim você não viu Snatch e Jogos???????
Os melhores filmes underground ever!!!!!!!!1
To baixando aqui Jogos numa velocidade indigente a mais de 13 hora e ainda to feliz, pq esse é O filme do Guy Ritchie..
Mas Revolver é mais fraco mesmo, espero q ele recupere a boa forma no prohximo...
E lohgico, q o Statham esteja lá d novo...!
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Guy R. é flórida, mas nesse ele se superou.
QUE FILME DOIDO!
Vou precisar ver de novo para entender melhor.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Ia avisar aqui que já saiu a lengenda, mas você já viu...
E yeah, tenho que ver de novo também...
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
ah cara sou suspeito para flar snatch porcos e diamantes é um dos meus filmes (fora da area de surf ) preferido , comprei até o dvd , e ele conseguiu a manha de fazer eu começar a procurar o nome do diretor os outros filmes do maluco e isso é muito raro para acontecer comigo , pq geralmente to nem ai para quem seja o diretor , o ator , portanto q o filme seja maneiro de se ver e me distraia..
Jogos , Trapaças e dois canos fumegantes eu vi a pko tempo na tv a cabo me amarrei muito só q não superou a responsa que o Snatch é , mas mesmo assim quem curte um , logo vai curtir e raxar o bico com o outro.
Agora esse Revolver ai , fiquei curioso para ve q bixo que deu , deixei meu pc ligado baixando na madrugada enquanto dormia e quando consegui tempo para vê sinceramente...
esperava muito mais , o filme é inteligente pkas , as cenas pqp e o som arrebetam como todos os filmes do Guy que eu vi , mas a história é meio doida d+ , dá um nó na tua cabeça e você não entende bosta nenhuma quando acaba de ve ... só tem uma definição para esse filme ... ele é bom até a parte q você entende alguma coisa , mas é muito estranho para ver... vo ter q arranjar um tempo para ve de novo , quando eu entender total o filme tenho certeza q vou achar muito maneiro , mesmo tendo certeza q ñ é melhor q Jogos trapaças e Snatch de longe...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Guy R. tem a manha!! parece ser bom esse filme ai!!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Que filme doido?!?!?!?
Dell e Obi, me ajudem!!!
Termina daquele jeito esquisito mesmo?
alguém entendeu???
|
|
|
|
Publicidade
|