Autor |
Mensagem |
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Grupos: Nenhum |
Pessoal, vendo esse episódio 15, uma estação médica, toda a equipe da Dharma composta por doutores, será que o Pai do Jack não está lá no meio?
Quando o Jack viu seu pai na ilha, não estava drogado nem nada, igual o Boone quando viu a Shannon morrer.
O pai levou ele direto pras cavernas, ondes ele poderiam ficar mais seguros
O Caixão estava vazio
O pai era considerado um dos melhores cirurgiões, e depois de perder o emprego no hospital, pode ter sido chamado pra trabalhar na ilha.
sei lá, pode ser até nóia minha, mas acho que isso seria plausível. A única coisa que pode provar que tudo que eu escrevi não passa de besteira é que o próprio Jack fez a identificação do corpo do pai. Mas ele só olhou e saiu fora.
dêem uma opinião.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu concordo.
Nunca achei que ele estivesse morto, e depois do 15 acho que ele se encaixaria ali.
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu nunca acreditei que ele pudesse estar vivo, tanto que quase nem entrei nesse tópico..
Mas eu não tinha assemelhado o pai do Jack (cirurgiao famoso) com a Dharma (que tem um posto-médico).
Vendo por esse lado, é até aceitável...
|
|
|
|
Sauronow
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
É uma idéia aceitável, mas duvido que o pai dele ficaria tanto tempo sem estabelecer contato...
E quando Jack vê o pai na ilha, ele pode não estar drogado, mas com certeza está sob forte stress e o cansaço físico pelas noites sem dormir.
|
|
|
|
h4ck3d
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
partindo do principio q o pai do jack ficou muito doidão depois q foi pra australia... ele pode ter sido convidado pela dharma pra participar dos projetos e forjado a propria morte pra simplesmente fazer com q o filho entrasse no voo 815 e fosse parar na ilha... lugar q o pai dele já estaria antes de filho viajar... então ele ficaria aparecendo pro filho como um dos "trabalhos mentais" da dharma sobre os losties
|
|
|
|
.::Vânia::.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Essa teoria é bem plausivel , ainda mais tendo em conta k o Jack encontrou o caixão vazio. O Pai dele poderia mesmo ter sido obrigado a forjar a morte. Continuo a achar k todos aqueles foram como k puchados para a ilha , por alguma razão.
|
|
|
|
TiagoCRibeirO
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
quando o jack encontrou o caixão, ele tava aberto ou tava fechado(trancado)?
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
TiagoCRibeirO escreveu: |
quando o jack encontrou o caixão, ele tava aberto ou tava fechado(trancado)? |
Estava fechado, porém quando ele abriu estava vazio.
Eu realmente lembrei do pai do Jack quando mostrou os cirurgiões preparando a sala para a Claire. Tem até uma cena que mostra uma pessoa de branco do lado da porta e não mostra o rosto. Me parecia ele ali, mas vai saber.
|
|
|
|
kinho_gossard
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 1 Localização: Oahu
Grupos:
|
isso não explica o corpo dele na autópsia.
(edit)
Citação: |
ele pode ter sido convidado pela dharma pra participar dos projetos e forjado a propria morte pra simplesmente fazer com q o filho entrasse no voo 815 e fosse parar na ilha... lugar q o pai dele já estaria antes de filho viajar... |
seria o pai dele um dos 'importantes' da ilha, agora?
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Acho que o pai dele ta morto...
Apareceu ela lá no Necrotério meio palido...
Zuação não pode ser.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Eu acredito que ele ainda tá vivo e como dizem todos tão lá pra ter uma segunda chance, de repente essa era a segunda chance do pai do Jack.
DarkJack escreveu: |
Acho que o pai dele ta morto...
Apareceu ela lá no Necrotério meio palido...
Zuação não pode ser. |
É só fazer no estilo Jack Bauer: se mata, depois de um pequeno tempo vem alguém e aplica um injeção em você e pronto! O visual pálido era só uma maquiagem e o carinha do Necrotério um comparsa... hsiauhisuahiusa
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Até faz sentido, mas ele reconheceu o corpo do pai no necrotério.
Eu acho que ele tá mortinho da silva.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Quando eu li o nome do tópico já estava aqui pensando: "Que idéia é essa?". Mas depois de ler sua teoria...até que é bem plausível!
Gostei...nunca tinha pensando nisso, mas gostei.
_________________ Ideas are bulletproof.
|
|
|
|
Hubble_
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Mas o Jack viu o pai dele várias vezes e numa delas o velho estava a beira-mar, dai a Rose (se ñ me engano) chega e pergunta pro Jack se ele está bem, ele olha pra ela por 1 ou 2 segundos e quando olha de novo pro pai já ñ ve ninguem. O velho tinha que ser mágico pra desaparecer assim!!
Tirando isso seria uma teoria plausível...
|
|
|
|
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
Ainda acho que o corpo do pai do jack, simplesmente foi pro espaço...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar