Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
A atriz Lindsay Lohan (Herbie – Meu Fusca Turbinado) garantiu que está desesperada para interpretar a Mulher Maravilha no filme da heroína dos quadrinhos.
A estrela de 19 anos afirmou que seus talentos iriam aumentar, interpretando a estrela de ação. “Mulher Maravilha ia ser o máximo. Agora estou tentando encontrar papéis diferentes de tudo que eu já fiz antes, para mostrar minhas habilidades, comprovar que posso ser flexível”.
De acordo com o The Sun, Lindsay afimrou ainda que pode tentar perder a posição de musa teen. “A maioria das coisas que fiz, até hoje, tinham as meninas mais novas como alvo e eram fáceis. Está na hora de ter que mudar!”, completou.
fonte: yahoo!cinema.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Afff... todo mundo quer ser a Mulher-Maravilha.
Daqui a pouco Elthon John vai se escalar pro papel dela também.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
cika__ escreveu: |
Afff... todo mundo quer ser a Mulher-Maravilha.
Daqui a pouco Elthon John vai se escalar pro papel dela também. |
uahuahauahuahuahh!! boa!
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
cika__, uahuahauhah essa, mas pior é que tem que ser uma mina desconhecida e não essas aee querendo se escalar!!! E a Lindsay não tem nada a ver com nossa heroina amazona!!!
|
|
|
|
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
vixe, sou mais a Evie então !!!
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
patricia_dlb escreveu: |
vixe, sou mais a Evie então !!! |
Certamente, sou muito mais a Evie, acho que o unico problema dela é a altura, todos sabemos que as amazonas tem altura acima da média, mas isso é um detalhe menor!!!
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Marceleza_rs escreveu: |
Certamente, sou muito mais a Evie, acho que o unico problema dela é a altura, todos sabemos que as amazonas tem altura acima da média, mas isso é um detalhe menor!!! |
Dessa disputa aí, a Evie é a melhor até agora.
quanto a altura dela, nada que um jogo de câmera e perspectivas não façam.. hehe
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
cika__ escreveu: |
Marceleza_rs escreveu: |
Certamente, sou muito mais a Evie, acho que o unico problema dela é a altura, todos sabemos que as amazonas tem altura acima da média, mas isso é um detalhe menor!!! |
Dessa disputa aí, a Evie é a melhor até agora.
quanto a altura dela, nada que um jogo de câmera e perspectivas não façam.. hehe |
Isso com certeza, mas o bom mesmo ela ser alta, mas se não der... efeitos nela hehehehe!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar