Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Morre piloto da Indy Racing League
Após grave acidente com Ed Carpenter, Paul Dana não resiste aos ferimentos
HOMESTEAD, EUA - O piloto Paul Dana, 30 anos, morreu, neste domingo, após um grave acidente com o piloto Ed Carpenter durante o Warm Up para o GP de Homestead, que marca a abertura da temporada da Indy Racing League (IRL). Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu às 15h03min (horário de Brasília).
O outro piloto envolvido, Ed Carpenter, está acordado em um hospital de Miami, segundo a direção da IRL. Mesmo assim, a corrida foi realizada, às 17h30min (horário de Brasília). No entanto, Bobby Rahal, chefe da Rahal Letterman, equipe de Dana, anunciou após a confirmação da morte, que os pilotos Danica Patrick, única mulher a correr na categoria, e Buddy Rice não correriam a prova.
Quatro brasileiros correm na categoria: Hélio Castroneves, Tony Kanaan, Felipe Giaffone e Vitor Meira.
Fonte : globoesporte.com
aff,n sei se vocês viram,mas a batida foi bem forte mesmo. .....
|
|
|
|
jackass
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Los Angeles
aff, q pena
nem vi a corrida
mas a batida deve ter sido terrivel
coitado do piloto...
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Fico triste ao ler esse tipo de noticía...
Só lembro da morte do Ayrton Senna...
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
Manuela Costa escreveu: |
Só lembro da morte do Ayrton Senna... |
É a primeira coisa que me vem na cabeça tambem... =/
|
|
|
|
C3§ar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 10
Grupos:
|
caviglia escreveu: |
Manuela Costa escreveu: |
Só lembro da morte do Ayrton Senna... |
É a primeira coisa que me vem na cabeça tambem... =/ |
Eu também...
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
nussa, passou ontem no fantastico a batida, foi f***, o carro tava parado na pista depois de bater no muro, depois veio um outro e bateu a toda velocidade, em cheio, espatifou o carro e provavelmente o piloto.
|
|
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
eu nem vi a corrida nem a batida...
mas pro cara morrer coisa boa não foi...prefiro nem ver =\ ...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
e quem morreu foi o que bateu, e não o q recebeu a pancada.
não deu pra entender pq ele não diminuiu a velocidade antes de entrar na curva,se já tinham avisado ele pelo rádio q o Carpenter tinha rodado......
|
|
|
|
Earendil
|
|
|
|
|
wilklidspring
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
po fiquei sabendo q ele já tinha perdido as pernas antes mesmo de ir pro hospital!
_________________ é NOXXX!!!!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
eu vi a cena do acidente, seria um milagre se o piloto se salvasse...foi muito punk a batida!
Quanto ao Senna, aqui em Santos tinha uma exposição em um shopping sobre a carreira dele, o capacete Também estava exposto, eu estava passando por acaso e resolvi parar, eram várias fotos comentadas....momentos alegres, de superação ( como quando ele terminou uma corrida em primeiro lugar com apenas 1 marcha no carro), o velório que parou SP, entre outras coisas, tinha frases que ele costumava dizer Também, uma coisa muito forte....enquanto estava lendo, eu chorei diversas vezes...pq o cara...foi O CARA de verdade, pena que apenas damos valor quando as pessoas se vão...
o capacete tava lá...lindo! Pena que não estava com nenhuma máquina p/ bater fotos, mas vou ficar com a imagem na cabeça!
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
agora que vi...foi realmente feia a coisa =\ ...
|
|
|
|
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Eu me lembrei do acidente que o Zanardi perdeu as pernas...foi do mesmo jeito. |
Só que no caso do Zanardi ele recebeu a batida, e não bateu no outro carro...
_________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar