Autor |
Mensagem |
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Grupos: Nenhum |
Evangeline Lilly se nega a fazer cenas de nudez
Evangeline Lilly, a Kate de Lost, não concordou em fazer cenas de nudez para o seriado. Por conta disso, os executivos do programa tiveram que reescrever o roteiro de um episódio.
A atriz admite que é um pouco puritana, mas faz questão de continuar assim.
Evangeline disse a uma revista americana:
"Quando li o roteiro, vi que num dos episódios havia uma cena de nudez. Por isso, antes de aceitar o trabalho, disse a JJ (o criador de Lost, J. J. Abrams): Você tem que saber que sou puritana e nudez é algo que não faço”.
“Quando fui gravar a cena, soube que havia sido reescrita e pude aparecer de sutiã e calcinha. Fiquei feliz por terem respeitado meus limites”.
Atualmente, Lilly namora outro astro da série, o ator Dominic Monaghan, que participou da trilogia O Senhor dos Anéis, onde interpretou o hobbit Merry.
Fonte: UOL Entretenimento
Pô, que pena...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
É, mais uma vez a religião nos impediu de ver algo bom e proveitoso...
|
|
gabrielcjolo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: 1
Realmente uma pena!!!
Obi-1 escreveu: |
É, mais uma vez a religião nos impediu de ver algo bom e proveitoso... |
|
|
|
|
ceressuu Avisos: 2 |
|
Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Dezembro de 2005 Mensagens: 361 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande do Sul
A 40 anos atrás, quem diria que a noticia seria que uma pessoa famosa NÃO quis tirar a roupa...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
ahhhhhhh!! que paia!
hehehehhe....será que a cena seria com em algum relacionamento sexual com alguém da ilha?
|
|
|
|
ceressuu Avisos: 2 |
|
Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Dezembro de 2005 Mensagens: 361 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande do Sul
Obi-1 escreveu: |
É, mais uma vez a religião nos impediu de ver algo bom e proveitoso... |
A Kate nem é tudo isso...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Eu acho q a Kate é tudo isso sim
Mas não podemos criticar ela,isso mostra q ela não é mais uma vagabunda da Tv.Ao contrário,ela é uma puritana bem HOT
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
earendil escreveu: |
Eu acho que a Kate é tudo isso sim
Mas não podemos criticar ela,isso mostra que ela não é mais uma vagabunda da Tv.Ao contrário,ela é uma puritana bem HOT |
Pois é, e é isso que deixa ela mais sexy! uhaHUshuhuAua
Podia ser igual a cena do Sayid e Shannon, não mostro nada, e tem aquelas paradas de tampa sexo não tem? O ator não ia ver nada. -_-
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Cena de nudez em seriado? Que apelação... que esperem a audiência cair um pouco.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
**Z e b r a**
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
bem talvez ela não aceite fazer uma cena nua mais semi-nua é só o que ela faz
com aquelas calçinhas super cavadas no pppppppppppppppppppppppppp....
|
|
|
|
Narniano
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum
Acho legal da parte dela essa decisão. Ela já tinha dito isso numa outra reportagem. Até foi um pedido dos própior pais.
|
|
|
|
Twisted Fairy
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005 Mensagens: 353 Tópicos: 5
Posso dizer que eu amo ela ainda mais agora?
Isso já tava mais na cara, não sei pq o pessoal tomou choke.
Eu acho essa atitude dela, simplismente ótima!
Atrizes que se submetem a posar nu, ao meu ponto de vista se desvalorizam, sei lá elas reduzem a pouco, eu realmente não concordo.
Mas Evi numa entrevista da ABC, iníco de Lost, quando a perguntaram qual objeto ela levaria pra ilha, ela disse sua Bíblia, desde lá já tinha certeza que isso não iria acontecer.
Congrats Evi! \o/ Love ya even more ^^
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Pô.. ela tem q aceitar... ninguém vai achar ruim... NUDEZ PROFISSIONAL... hehe... não tem beijo tecnico?
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Ah não sei...eu acho que quando a pessoa escolhe a carreira de atriz/ator está sujeito a determinadas cenas...
mas a pessoa tem q estar consciente disso desde o inicio!
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Lost não precisa de nudez pra ser bom.....sem apelos fica bem melhor,pois todo mundo pode assistir,e o seriado deixa de ser criticado!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|