|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ABC] Dominic Monaghan: Hobbit perdido |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Dominic Monaghan: Hobbit perdido
Dominic Monaghan recebeu atenção internacional pelo seu trabalho na trilogia de "O Senhor dos Anéis", e engatou o sucesso no cinema com um papel principal em Lost, o seriado mais falado da TV ultimamente. Monaghan interpreta Charlie, uma ex-estrela do rock e viciado em drogas que criou laços fortes de amizade com a sobrevivente Claire, apenas para ter o relacionamento destruído quando Claire descobriu que ele tinha voltado para as drogas.
Monaghan diz que Charlie precisará mais do que um simples pedido de desculpas para ganhar a confiança de Claire novamente. "Ele precisa convencê-la de que ficará sóbrio e que está mais motivado em cuidar dela e do bebê do que de qualquer outra coisa," ele comenta. "Acho que ela está procurando alguém mais estável. Com isso em mente, levará um bom tempo para construir a ponte novamente."
Em um recente episódio, Charlie usou de um falso rapto do bebê de Claire para convencê-la a batizar a criança. Apesar do batismo ter colocado seu bebê no caminho da salvação espiritual, apenas fez com Claire se distanciasse mais de Charlie. "Charlie deu seu máximo para salvar a criança e faz com que ela seja batizada," Monaghan explica, "mas ele teve que passar por maus bocados para que Claire batizasse o bebê - do seu próprio jeito. Isso não iria acontecer naturalmente. Ele teve que encostar ela na parede. Charlie exerceu grande influência para fazer o batismo ocorrer, mas como a maioria das coisas na vida de Charlie, ele acaba fazendo da maneira errada e tudo explode na sua cara."
Apesar de Charlie ser um personagem com falhas, o produtor executivo de Lost Damon Lindelof diz que o humor e simpatia de Monaghan faz de Charlie um favorito entre os fãs. "A melhor arma de Dominic é seu humor," Lindelof diz. "Sim, as pessoas gostam dele, mas ele também é muito engraçado. Isso é algo que quase nunca botamos no script, mas Dom consegue fazer com que a mais intensa e séria cena seja mais acessível, adicionando uma 'colher de açúcar'. As pessoas acham que Jorge [Garcia] carrega a comédia no show, mas eu acho surpreendente não incluirem Dom nesta categoria."
Uma característica única e excêntrica de Charlie é que ele escreve na sua mão o que geralmente reflete o seu humor. Existem rumores de que Monaghan tirou essa idéia de Chris Martin da banda Coldplay, que também escreve mensagens na mão. Quando perguntado se isso era verdade, Monaghan responde, "Não na verdade. Eu escrevo na minha mão desde criança. Minha mãe sempre dizia, 'Você sabe, vai acabar morrendo envenenado porque essa tinta vai entrar na sua pele.' Era o meu jeito de me lembrar das coisas. Quando soubemos do acidente aéreo, eles queriam que Charlie estivesse fazendo algo. Eu disse, 'Se ele é um artista, ele deveria estar descontando suas frustrações através da arte.' Nós decidimos que seria divertido para Charlie escrever algo nos seus dedos. Foi uma mistura de várias idéias na verdade."
Uma questão mais significativa que o show lida é o choque entre ciência e fé. Monaghan fica no meio-termo quando entra neste assunto. "Eu fui criado por uma professora de ciências e uma babá que acreditavam muito mais na ciência, mas também tinham conhecimento do Catolicismo," ele diz. "Eu entendo a idéia por trás da fé, mas eu me colocaria mais na área científica. Ainda assim, já tive o suficiente de experiências espirituais na minha vida que me fazem acreditar que existe algo lá fora. Eu diria que sou agnóstico e provavelmente continuarei sendo. Acredito na evolução e na árvore da vida e todo esse tipo de coisa. Acho que a evidência fala por si própria."
Longe do seriado, o romance com a colega Evangeline Lilly acaba fazendo que ele pare nos tablóides. "É realmente frustrante as pessoas acharem que têm o direito de transgredir nossa vida privada," ele comenta. "Muito da minha vida está exposta. Como trabalho, porquê trabalho, o que visto, o que como, que tipo de música eu gosto, que filmes eu prefiro - muito disso é exposto para o público. Acho que o justo seria respeitar a nossa vida privada, de vez em quando. É o que sempre tentei fazer. Eu namorei várias meninas em vários lugares, e ninguém parecia estar interessado. Mas agora, parece que estão com muito mais interesse. Prefiro manter a idéia de que é assunto meu e de mais ninguém."
Agora que Monaghan alcançou o sucesso que poucos atores conseguem, ele diz que aprendeu que a fama e fortuna não garantem uma vida completa. "A noção de sucesso e fama é algo realmente inatingível," ele conta. "Ainda me preocupo com as mesmas coisas de antes. Ainda me preocupo com minha família, com meus amigos. Ainda me preocupo com dinheiro, se eu estou fazendo a coisa certa e se estou feliz com a vida que estou levando. A fama obviamente cobre muita coisa e dá a impressão para os outros de que você está feliz. Não existe nada mais desesperador e triste do que uma pessoa com toda essa fama mas que está chorando por ajuda."
Monaghan rapidamente aponta, "Não é que eu esteja assim agora. Mas teve momentos na minha vida que pensei, 'No fim, isso não adiciona nada quando tudo terminar, porque não sou uma pessoa feliz.' A fama não cura nada. Apenas se torna parte da sua vida, mas você ainda continua com os mesmos problemas que tinha antes."
Se existe uma coisa que definitivamente faz Monaghan sorrir, é saber que sua performance em Lost ajuda a audiência a escapar de seus problemas e desfrutar de um dos melhores seriados da televisão.
Fonte:
The Trades | Traduzido do inglês por: inertia
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
beat me to it! haha
valeu inertia!
Lindelof está certíssimo quanto ao humor do Dom!
Eu morro de dar gargalhadas em qualquer entrevista dele, principalmente com seus colegas de O Senhor dos Anéis (com o Billy Boyd então, nossa). Tenho um monte de entrevista dele no meu HD que assisto quando quero dar umas risadas!
para fãs maníacos de O Senhor dos Anéis, vide o Easter Egg do Hans Jensen
"do you wear wigs? have you worn wigs?" lmao
eu não me aguento com esse troço!
PS.: adoro o fato de que o Dom escreve nas mãos
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
Editado pela última vez por mari_vegan em Terça Abril 04, 2006 15:13, num total de 1 vez |
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
acho q ele tem muito potencial como ator, mas está sendo pouco aproveitado no Charlie. Deviam explora-lo mais na série...
|
|
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
^eu acho que ele arrasa nos flashbacks dele.
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que era pra ele ser mesmo um dos protagonistas,como o Jack e a Kate,por ele ser o mais famoso de todos os atores na série.Mas creio que seu personagem acabou ficando em segundo plano...talvez por seus flashbacks ou a sua importância e utilidade na ilha...mas espero mais do Charlie,se ele chegar à 3ª temporada.
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Dom, sempre demonstra muito humor nas suas reportagens, deve ser muito divertido nas filmagens. Acho, que o papel dele, nesta 2º temporada, está muito ausente de tudo, gostei mais do seu trabalho, na 1º temporada...
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Ele é um excelente ator, arrasa não apenas nos flash backs, mas também na luta pra parar com a droga.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |