Autor |
Mensagem |
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
O astro de Jornada nas Estrelas: A Nova Geração, Patrick Stewart, revelou recentemente em várias entrevistas que existem planos para um novo filme de Star Trek com o elenco de A Nova Geração e diversos personagens das outras séries da franquia.
"Pessoas de peso em Hollywood me fizeram uma proposta muito interessante", ele informou. "Mas me disseram que ainda teríamos que esperar três ou quatro anos para começar". Em outra entrevista, Stewart revelou que "A hipótese foi levantada. Aparentemente existe interesse em trazer de volta o elenco de A Nova Geração junto com atores de outras séries de Jornada".
Agora o produtor Rick Berman desmente o assunto através de curtos depoimentos para a revista britânica Star Trek Magazine. "Se vocês notarem, as histórias citam 'nomes importantes em Hollywood', mas não citam nomes da Paramount", disse. Quanto à possibilidade de Patrick Stewart reprisar o papel do Capitão Jean-Luc Picard, afirma: "Não tenho idéia do que se trata. Li que ele declarou estar interessado em fazer outro filme, e depois li que ele disse que está muito velho para fazê-lo. Então não tenho idéia do que isso seja. Assim, qualquer comentário meu seria mera especulação, bobagem".
Além disso, Berman não confirmou nem negou a notícia dada por seu assistente pessoal que o script de Erik Jendresen, Star Trek The Beginning, teria sido engavetado. Assim, o futuro da seminal franquia de ficção continua incerto.
Fonte:
Omelete
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Berman é que deveria sair da franquia Star Trek, pois foi um dos principais responsáveis pela sua decadência...
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
VR5 escreveu: |
Berman é que deveria sair da franquia Star Trek, pois foi um dos principais responsáveis pela sua decadência... |
Concordo com você... destruíu tudo...
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Na boa, já deveriam ter parado há uns 3 filmes atrás, vão "sugar" até quando??? Ainda bem que existe os filmes antigos, esses sim que valem a pena ver!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar