Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Clooney e Pitt voltam a fazer dupla de ladrões em "Ocean's 13"
George Clooney e Brad Pitt vão voltar à cena do crime para fazer o terceiro filme da série sobre o ladrão Danny Ocean, "Ocean's 13".
A Warner Bros. anunciou na segunda-feira que os atores vão participar do longa, a ser dirigido por Steven Soderbergh.
"Ocean's 13" segue-se a "Onze Homens e um Segredo" e a "Doze Homens e outro Segredo", que, juntos, arrecadaram mais de 800 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.
A ação de "13" se passa em Los Angeles e Las Vegas, e no elenco, ao lado de Clooney e Pitt, estão Matt Damon, Andy Garcia, Don Cheadle e outros membros do bando original.
Segundo a Warner Bros., as filmagens devem começar em julho, mas ainda não há uma data de lançamento.
Nos filmes, Danny Ocean (Clooney) e Rusty Ryan (Pitt) lideram um grupo de ladrões sofisticados. No primeiro filme, o alvo era um hotel de Las Vegas, e na sequência eles planejavam três grandes roubos em Paris, Roma e Amsterdã.
"Onze Homens e um Segredo", feito em 2001, foi baseado em um filme de 1960 estrelado por Frank Sinatra em Las Vegas. O longa arrecadou mais de 450 milhões de dólares no mundo todo, e três anos depois "Doze Homens e Outro Segredo" arrecadou outros 360 milhões.
No início deste mês, Clooney ganhou um Oscar de ator coadjuvante por seu papel como um agente da CIA no drama político "Syriana".
fonte: MSN Brasil.
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
heheheehe já deu pra notar que o interesse é apenas financeiro, pq o segundo foi uma salada mista, muito forçado, já o primeiro eu curti bastante. Vamos ver no que dá este 3!!!
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
É mesmo. Eu também gostei muito do primeiro e o segundo foi muito abaixo das minhas expectativas. Tomara que o terceiro seja tão bom quanto ou melhor que Ocean's 11!
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Círdan escreveu: |
É mesmo. Eu também gostei muito do primeiro e o segundo foi muito abaixo das minhas expectativas. Tomara que o terceiro seja tão bom quanto ou melhor que Ocean's 11! |
Também quero que o 3 seja tão bom quanto o oceans´11, mas duvido muito!!!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Marceleza_rs escreveu: |
Círdan escreveu: |
É mesmo. Eu também gostei muito do primeiro e o segundo foi muito abaixo das minhas expectativas. Tomara que o terceiro seja tão bom quanto ou melhor que Ocean's 11! |
Também quero que o 3 seja tão bom quanto o oceans´11, mas duvido muito!!! |
também!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu gostei muito do primeiro filme...
O segundo foi super confuso e deixou muito a desejar...
Espero, que o terceiro, consiga de novo me motivar...
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu ainda não consegui entender o Doze Homens
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|