|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ABC] Encontrado em LOST |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Encontrado em LOST
Nativo de Iowa agita a ilha como o misterioso Henry Gale
Fãs de LOST estão loucos para saberem o segredo por trás do personagem Henry Gale.
O cidadão de Iowa que o interpreta gostaria de saber, também.
"Estou tão desinformado como todo mundo," disse Michael Emerson, um ator nascido em Cedar Rapids que chegou a série da ABC nesse outono. "Não sei o que acontecerá em um dado episódio até recebermos o script, umas 48 horas antes do início das filmagens."
Gale foi encontrado pelos sobreviventes em uma armadilha e tem sido mantido com prisioneiro por Jack e Locke. Eles suspeitam que ele é um dos Outros, um misterioso grupo que vem sequestrando aleatoriamente os sobreviventes do acidente aéreo.
Gale jura que é um simples piloto de balão que saiu do curso e caiu na ilha, assim como eles.
Esse personagem tem sido O assunto nos fóruns sobre LOST. Mesmo Emerson dizendo que não os lê, está ciente de seu sucesso.
"Sei que existem muitos fãs por aí que estão famintos por cada aspecto, cada detalhe," disse por telefone de sua casa em Nova Iorque.
Não seria a primeira vez que Emerson, 51 anos, atraiu a atenção. O antigo morador de Toledo tem um número grande de papéis importantes, incluindo suas estréia na Broadway em "Os Três Julgamentos de Oscar Wilde" e sua interpretação que lhe rendeu o Emmy como o serial Killer William Hinks em "The Practice."
O primeiro amor de Henry foram os palcos, mas ele disse que o trabalho na TV facilita que sua família o veja.
"É uma dos aspectos positivos da televisão. Vai direto na sala de estar deles."
Os pais de Emerson, Ron e Carol Emerson, assistem LOST regularmente.
"Liguei para ele depois do último episódio e disse, 'Mentiroso, mentiroso, seu nariz vai crescer!'. Depois perguntei quem é na verdade o personagem, e ele disse que não sabia," disse Carol Emerson.
Os Emersons assistiram cada uma das peças do filho em Nova Iorque, onde ele mora com a esposa, Carrie Preston.
Michael Emerson tenta ir a Iowa pelo menos uma vez por ano para os feriados, embora a agitada vida de ator pode tornar marcar uma data difícil. "Quando estou trabalhando, estou muito ocupado para viajar, e quando não estou, estou muito pobre para trabalhar," ele disse.
Emerson disse que gostaira de voltar pra o Centro-Oeste e atuar em um papel qualquer que aparecesse.
Por ora, LOST está o mantendo completamente ocupado. Ele retorna ao Havaí, onde a série é filmada, na semana que vem.
"Acho que posso dizer que não matarão Henry nessa temporada. Mas é claro, ainda não li os scripts dos próximos episódios."
fonte: The Gazette | traduzido por: ogro
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Haha! Boa a matéria, mas coitado.. acho q o henry não vai dura muito mais na série não...
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Não mesmo.
Ou os Outros matam ele, ou os sobreviventes!
Muito boa a notícia.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Vejam bem,se o cara volta pra filmar agora é porque está presente em 2x21 em diante,ou seja,ou ele vaza na Season Finale,ou volta pro seu bando....
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Ah, Balloon Boy...you broke my heart.
É errado achá-lo séquisse?
Citação: |
Estou tão desinformado como todo mundo |
Os próprios autores, produtores e diretores estão. Ele não deveria sentir-se tão mal por estar, também.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |