Autor |
Mensagem |
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
Agora o mundo de seus Sims está Aberto para Negócios
Agora seus Sims poderão criar seus próprios negócios! Eles podem criar sua própria butique de roupas, salão de beleza, floricultura, loja de eletro-eletrônicos de última geração, cadeia de restaurantes, ou qualquer outro tipo de negócio. Contrate seus funcionários à medida que seu negócio cresce e prospera e coloque seus Sims talentosos para criar brinquedos, controlar a máquina registradora, criar arranjos florais, realizar vendas importantes ou fabricar robôs. Mas fique de olho em funcionários preguiçosos e esteja preparado para despedi-los no ato. De principiante desastrado a artesão talentoso, desenvolva os talentos de seus Sims para atender as suas necessidades no negócio. Eles construirão um incrível império dos negócios vendendo coisas baratas para todo mundo ou se transformarão em excêntricos artesões que criarão produtos visionários e exclusivos que serão a próxima “bola da vez”?
Já tá em pré-venda nas lojas online:
submarino
saraiva
misterbros
blockbuster
eu já comprei o meu
parece ser o melhor
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Grupos: Nenhum |
Cara... TS2 é o melhor jogo ever. Nenhum jogo de tiro, Alien, luta chega perto desse jogo.
eu já comprei Também, o negócio é esperar chegar agora!
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Alguém já jogou The Sims no Game Boy?
É bom??
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
inertia escreveu: |
Alguém já jogou The Sims no Game Boy?
É bom?? |
Eu curto o de Gba sim!
Bustin out e Urbz,os dois são bem divertidos para um portátil,e me agrada mais o sistema de missões,onde o jogo tem um final,pq as vezes jogar pra sempre acaba fazendo com q o jogo fique esquecido (sei q n faz muito sentido,mas pelo menos pra mim é assim).
The Sims provavelmente estah entre os jogos mais divertidos da história,mas tem muitos jogos infinitamente superiores,como RE4,Metal Gear Solid,FF,Shadow of the Colossus,etc.....
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Ah, mas The Sims p/ Game Boy tem fim? Como é? Qual é o objetivo do jogo?
Eu pensei que dava p/ salvar. E dá pra montar a casa?
Ajude
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
é,o the sims de game boy dá pra fazer praticamente tudo,inertia.
só q não é sempre dentro da casa.No busting Out você explora uma pequena cidade do interior e no The Urbz você vive em uma cidade grande.
Tem tudo no jogo,você faz amigos,compra vários e vários itens nas lojas,compra(não dá pra montar,só comprar) as casas e decora do jeito q você gostar,et,etc.
só q roola um sistema de missões e objetivos,porém você só fecha o jogo se quiser,senaum dá pra ficar jogando pra sempre,é só não completar a última missão.Mas eu prefiro fechar o jogo.
Para um jogo de GBa eu acho diversão no ta 10.
inertia , se quiser me manda uma mp com seu e-mail q eu te passo os dois jogos,não são muito grandes não,acho q dá pra te passar pelo e-mail.Se n der eu te dou o link pra um site q tem
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Pra jogar esse , tem que ter todos os anteriores instalados?!!?
|
|
|
|
Earendil
|
|
O Aberto para negócios é expansão do 2,por isso só precisa do 2 instalado no pc.
|
|
|
|
inertia
|
|
Grupos:
|
Bem que eu queria, mas eu não tenho Game Boy (não o novo).
Esses dias eu vi pela primeira vez o novo... putz.. que vontade que deu de comprar!...
Ajude
|
|
|
|
Earendil
|
|
inertia, já ouviu falar de emuladores?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
emuladores são a coisa mais legal q já foi inventada.
*lembrando e indo jogar super smash bros*
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Alguém pode me dar uma luz no que é emulador?
|
|
|
|
Earendil
|
|
LucyK, eu fiz uma mensagem grande pra inertia e mandei por mp,só q to c preguiça pra escrever tudo de novo.Pede pra ela copia a mensagm e mandar pra você depois.
Basicamente emuladores são programas q permitem q você jogue no seu pc games de vários consoles ,principalmente os clássicos,como Master sistem,super NES,Mega Drive,Game Boy,GBA,Playstation,Nintendo 64,et,etc. Geralmente esses games são chamados de ROMS.
E se n me engano nem é ilegal,qualquer um pode ficer com uma Rom no pc durante 24 horas,como se fosse um periodo trial......
Se quiser dá uma olhada nesses sites :
http://www.evilgambit.cjb.net/
http://www.emudesc.net/
http://www.gamesproject.net/
|
|
|
|
inertia
|
|
Grupos:
|
Foi muito fácil "instalar"!
Agora vou lá jogar o Urbz!
Muito obrigada!
Ajude
|
|
|
|
LucyK
|
|
Então você pode me fornecer os dois The Sims Earendil? Eu vou agradecer.
Ah, a MP tá sua caixa de itens enviados, eu vou agradecer muito se você puder me mandar!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar