Autor |
Mensagem |
Jose Manoel Ignaci
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Diga a(s) partida(s) de futebol que você nunca esquece da memoria? Pode ser jogo do seu time de coração, seleção, copa do mundo , libertadores, copa dos campeões, etc. Vamos saber qual será a partida que nunca sai da memoria do brasileiro. Participe. (No maximo 3 partidas)[/b]
|
|
|
|
copenhagen
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Miami, USA.
Teve a final do Brasileiro de 96 (2x0 contra a Portuguesa, gol do Aílton no finalzinho) que foi muito emocionante.
Porém jogo igual aquele contra o Náutico, 2 penaltis contra, 4 jogadores expulsos e aquele golaço de Anderson com 7 em campo, até hoje não tinha visto no mundo e acredito que dificilmente irei ver algo parecido outra vez.
|
|
|
|
C3§ar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 10
Grupos:
|
São Paulo 1x2 Santos (4ª de Final 2002 - virada, gol do Diego deixando o Rogério ajoelhado)
Santos 3x2 curintia (8 pedaladas + Campeão Brasileiro (título LIMPO)
(2002)
Santos 2x1 Goiás (Brasileirão 2004, de virada e dando adeus ao titulo)
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Quando o São Paulo ganhou do Milan no Japão, aquele gol do Muller quase me mata o coração em plena infância.
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
- Final do Mundial de 94, eu tinha 11 anos, pra mim foi emocionante. O jogo foi show, mas os penaltis foi pra mata o coração.
- Inter 5 a 2 no Gremio em 97, eita jogasso!!!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Os jogos do Brasil em 94.Me lembro muito,mesmo só tendo 7 anos na época.
Gol de barriga de Renato Gaúcho na final do carioca de 95.
|
|
|
|
Fingolfin
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 2
Grupos:
|
Palmeiras 3 x 4 Vasco - perdendo de 3 a 0 até 22 do 2o tempo, no Parque Antartica, com um homem a menos.
Argentina 2 x 3 - Romenia (94) - depois de perder o Maradona e o rumo na 1a fase a Argentina voltava a campo pra provar q ainda era a Argentina. O time brigou tanto, foi tão guerreiro e raçudo que eu queria ser argentino naquele dia. Está como um dos meus
Top 5 momentos inesquecíveis em copa do mundo que eu escrevi pro World Cup Blog.
Rep Checa 3 x 2 Holanda (Euro04) - provavelmente o jogo mais bonito que eu já vi. 5 gols, 3 bolas na trave e um jogo totalmente aberto, onde a Holanda abriu 2 e a Rep. Checa fez mágica pra virar.
_________________ Equipe Gaurwaith
Dagor-nuin-Giliath - A Segunda Batalha
|
|
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
1. foi a final do mundial de 93 (contra o Milan)...golzinho do Muller no final e mais um titulo pro morumbi...
2. Milan e Liverpool, final da copa dos campeões 04/05...o Milan termina o primeiro tempo vencendo por 3x0, e cede o empate no segundo tempo levando ainda a cartada final nas cobranças de penalti, mesmo torcendo pro Milan, foi uma final inesquecivel pro Liverpool.
3. com ctz esse rep. tcheca 3 x 2 holanda (euro 04)... um dos melhores jogos que já vi na vida ...
4. Brasil e Argentina na final da copa america, que o Adriano deu aquela virada e fez um golaço empatando um jogo que os hermanos davam como ganho, e trazendo o titulo para nós também =) ...
tem muito mais...mas não me lembro de todos hehhee..e foi mal colocar 4 ao invés de 3...mas esses eu tinha q comentar hehehe
Editado pela última vez por Dihz em Quarta Abril 05, 2006 10:09, num total de 1 vez |
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Palmeiras 3 x 4 Vasco
o jogo do século. qualquer outra partida é pelada de praia.
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Final de 94: Brasil x Itália
Final do Mundial 2005: São Paulo x Liverpool
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
São Paulo x Liverpool - Mundial 2005
sem dúvidas. Eu chorei tanto depois que acabou o jogo, eu fiquei 3 dias sem voz de tanto que eu gritei, xinguei, falei
detalhe é que neste dia meus pais chegavam de viagem e antes de sairem do aeroporto ligaram dizendo o seguinte: ñ façam escandalo...pq o jogo é muito cedo e tem os vizinhos que querem dormir.
Ahhhh..eu acordei o prédio inteiro com o hino do são paulo tocando no último volume...AHhahAHhahAHaha
minha vó é são paulina doente, e a velhinha é cardiaca e safenada, quase teve outro infarto tadinha =s
eu tenho uma foto no meu album no orkut do dia do titulo, eu de camisa do tricolor...de oculos escuro (nem tava sol) mas é que eu já tinha chorado muito...x)
foi f***
Editado pela última vez por pnascimento em Quarta Abril 05, 2006 12:33, num total de 1 vez |
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Palmeiras 3 x 4 Vasco
o jogo do século. qualquer outra partida é pelada de praia. |
Kennewick, mais uma vez, tenho que concordar contigo, que jogo maravilhoso e emocionante...
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
e Viviz...é Manchester e não Liverpool =x |
Aff, pnascimento, que São Paulina de araque você...
São Paulo é tricampeão do Mundial Interclubes
Em um jogo disputado, equipe do Morumbi vence o Liverpool e conquista o título mais importante do planeta
Fonte:
São Paulo FC
:]
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Final da série B de 2005, Grêmio x Náutico.
O impossível aconteceu!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
Aff, pnascimento, que São Paulina de araque você...
São Paulo é tricampeão do Mundial Interclubes
Em um jogo disputado, equipe do Morumbi vence o Liverpool e conquista o título mais importante do planeta
Fonte: São Paulo FC
|
ñ sei pq eu estava com o Manchester na cabeça...x)
esquece...hahahha
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|