Autor |
Mensagem |
ammarcant
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 27 de Novembro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Depois de assistir o episódio 2x17-Lockedown, ficam duas dúvidas que não querem calar...
- Quem é o falso Henry Gale?
- Quem é o verdadeiro Henry Gale (o morto)?
Tô começando a pensar na possibilidade do Henry Gale morto ser o substituto para a estação Cisne que o Desmond tanto esperava, e que o falso Henry Gale possa ser o KeLvin, o primeiro responsável pela estação Cisne. Porque?
- Henry Gale, possível KeLvin, aparentemente já conhecia os números a serem inseridos no computador - decorou muito rápido;
- Como todos já disseram, está brincando psicologicamente com Locke, podendo fazer parte das pesquisas da Dharma;
- Por estar de saco cheio de apertar o botão, resolve fugir da estação, e seu substituto ( o verdadeiro Henry Gale) estaria chegando, ou seja, chance para fugir. Matou o verdadeiro Henry Gale e assumiu sua identidade.
- Desmond em seu breve contato com os Losties diz que KeLvin morreu, mas não diz como morreu. Ele pode simplesmente pressupor que KeLvin está morto porque deixou a escotilha, e então pode ter sido contaminado.
Sei lá...
Postem suas teorias...
Edit: Já fiz a correção do nome... Não se apegue a detalhes insignificantes como este.
Editado pela última vez por ammarcant em Sexta Março 31, 2006 12:19, num total de 1 vez |
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Acho que deveriam colocar um tutorial no forum explicando que o companheiro do Desmond é KELVIN, e não Kevin.
KELVIN, com um "L" no meio.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Sei não,mas não acredito muito nisso não.O Desmond disse que ele(Kelvin) "se foi" não?Se for isso mesmo,por ser que o cara não esteja morto mesmo não...
|
|
Visitante
|
|
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
! |
Aviso - easic: |
TODOS OS POSTS QUE FUGIREM DO ASSUNTO SERÃO APAGADOS
|
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
z0n3 escreveu: |
ammarcant essas especulações enchem o saco.. nego vem criando tópico de tudo q é coisa q acontece pra tentar descobrir.. |
Não entendi o por que de você estar freqüentando essa parte do fórum.
Anyway, eu acho que você (ammarcant) deve postar sim suas teorias e especulações, deve matar sua ansiedade de Lost (como todos nós temos) aqui elaborando idéias, e etc.
Sobre o tópico: Acho que o que se deu pra tirar de proveitoso do episódio, foi que o bad Henry é um Other. Pela carteirinha que o Sayid acha no difunto, mostra um homem negro, mostra que ele era motorista de Minessota. Sem preconceito algum, mas eu tinha achado que era pra significar alguma coisa o fato do cara da carteirinha ser negro, mas depois pensei melhor e acho que era só pra ficar claro de que o bad Henry não era o Henry. Sobre o Kelvin acho que ainda não é ele, que pra mim não morreu bolhufas nenhuma.
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Sei não,mas não acredito muito nisso não.O Desmond disse que ele(Kelvin) "se foi" não?Se for isso mesmo,por ser que o cara não esteja morto mesmo não... |
não, ele diz com todas as letras que o Kelvin morreu.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
andrechaos escreveu: |
Sei não,mas não acredito muito nisso não.O Desmond disse que ele(Kelvin) "se foi" não?Se for isso mesmo,por ser que o cara não esteja morto mesmo não... |
não, ele diz com todas as letras que o Kelvin morreu. |
Será que não foi o próprio Desmond que enterrou ele?
|
|
|
|
Reject77
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Acho q é bem capaz do Henry Gale de verdade ser mais um q acabou se perdendo na ilha,assim como supostamente o Desmond e os Losties.
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Grupos:
|
lychnood escreveu: |
andrechaos escreveu: |
não, ele diz com todas as letras que o Kelvin morreu. |
Será que não foi o próprio Desmond que enterrou ele? |
Esse é um dos assuntos que provavelmente serao explicados na volta do Desmond.
A merda, é que ao que tudo indica, ele só volta na 3a temporada.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu acho que tanto quanto o Michael e o Walt, o Desmond também deve voltar no Season Finale, pra nos surpreender com alguma coisa. Fora a francesa que tem que dar aquela comparecida tensa.
|
|
|
|
Finor
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: 1
existem uns tópicos discutindo o diário, ********. Bom.. sobre o verdadeiro Henry, esse sim pode ser *********. não? Ninguém sabe se ele estava sozinho no balão..
Sobre o falso.. parece q ele só fica mais 2 episodios na série né? bom..presume-se que ele morre, não acho que vão cometer o erro do Charlie de matar o cara antes de perguntar. Provavelmente o pessoal dos OUTROS matam ele... pra ficar de bivco calado... ou algo assim. De qualquer jeito, acho q vao tirar umas informações dele, isso + o mapa da porta do Locke, imagino que o GRAND FINALLE da temporada vai ser a resposta concreta do que é a Dharma (ou do que foi)
! |
Aviso - Klen: |
Especulem, mas sem spoilers nesta área.
|
|
|
|
|
walkabout
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum
sei não!! pela que a francesa falou que ele iria mentir por um bom tempo acho que já conhecia ele!! eu acho que é o kelvin!! e o desmond pode ter mentindo né!!
e off topico se a pessoa num gosta do que esta postado vai pro proximo é bem melhor que ficar falando besteira aqui né!!
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Nunca achei que o Kelvin tivesse morrido, e parece interessante essa ideia dele ser o 'bad' Henry, mas não aposto todas as minhas fichas não.
E, não acho que a francesa o conhecia, só por ter falado aquilo. Tem pessoas que simplesmente 'interpretam' bem uma pessoa, como é o caso do Sayid, e possivelmente da Danielle.
E, tambem não acho que o Desmond tenha mentido. Ele me pareceu uma das pessoas mais sinceras em toda a série, mesmo tendo aparecido por apenas alguns minutos (no tempo real).
|
|
|
|
ammarcant
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 27 de Novembro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: 1
Concordo que Desmond não parece estar mentindo, mas talvez ele acredite realmente que Kelvin esteja morto por ter deixado a escotilha.
Como a escotilha estava isolada pela quarentena, Desmond pode ter imaginado que quando Kelvin deixou a escotilha, foi contaminado e morreu na floresta (pois não voltou).
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
o desmond não mentiu não.. grrrrrrrrrr
haha zuera, eu Também ahco q o desmond é uma das pessoas ais sinceras da serie toda...
mas assim, foi oq eu disse, imagino eu q o desmond "achou" q o kelvin morreu, eu acho q ele não morreu, e q pode simmm ser o henry...
mas se fosse o henry, pq ele fikaria tao assustado quando ele ouviu tudo ir acontecendo (a gravaçao e etc), tp ou ele sabia q a coisa ia ficar feia, ou ele num tinha noçao d nada e se assustou mesmo...
who knows?
mas eu acho q o sr. desmond é bonzinhu...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar