Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
O astro dos filmes de ação Vin Diesel (Triplo X) negou os rumores de que seja gay, mas continua firme em sua decisão de manter sua vida pessoal longe da imprensa.
Diesel é conhecido por se negar a comentar sua vida amorosa com jornalistas e explica: “Não quero ver minha vida exposta na capa de revistas como outros atores fazem. Sou partidário do código de silêncio como Harrison Ford, Marlon Brando, Robert De Niro e Al Pacino.”
Diesel diz que prefere namorar na Europa onde não é tão facilmente reconhecido e acha que celebridade que namora outra celebridade está pedindo por encrenca.
fonte : yahoo!cinema.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
iuhawiuuiawdawd...
q absurdo! o cara prefere não mostrar a vida pessoal e chamam ele de gay.
pathetic!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
o vin diesel sempre me pareceu um ator muito conciente.
embora ele não seja um ator magnifico,me parece ser uma cara bem profissional.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
É f***...se o cara fica se mostrando,todo mundo chama ele de babaca.Se ele num mostra,é taxado de gay...muito duro isso...mas que eu queria ter a grana dele,ah,eu queria!!!
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
AHaha!!
São pontos negativos da profissão dele né...
Mas tem TANTOS positivos q eu nem mepreocuparia com isso
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Não é porque o cara se parece com o cantor do Right Said Fred que significa que ele é gay.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
inertia escreveu: |
Não é porque o cara se parece com o cantor do Right Said Fred que significa que ele é gay. |
uhauhauahuha
"i'm too sexy for my shirt"
desenterrou essa,hein!
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Poisé a imprensa é soda, é por isso que ele fica na dele, mas é lógico que ele não dando munição pra imprensa faça com que ela "publique" algo, mesmo que seja até que o cara seja gay. Bom resumindo : imprensa trash!!!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
seria um desperdicio se ele for realmente gay!
ele é um pedaço de ÓTIMO caminho, na minha opinião!
mas se for, deixem o rapaz em paz!
*rimou*
rs
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Também acho, se o cara curte dá ré no Kibe, quem somo nós para julgar?? Mas bem que ele curte usar uma saia hein, foi num VMA acho, muy alegre ele
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar