Autor |
Mensagem |
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Olá amigos,
Não tenho nem noção de como fazer um avatar, embora um colega meu já tenha feito essa assinatura bem legal pra mim...
Aceito qualquer um personalizado! Se possível com o tema Lost" =P
Obrigado
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Poxa, ngm pode me ajudar?? =/
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Eu posso, mas tenta ser mais específico no que você quer no avatar, por favor
|
|
|
|
siberyan
|
|
Grupos:
|
Bom, na verdade, se desse pra usar a 1º ou a 2º foto do meu álbum do orkut seria bem legal:
http://www.orkut.com/AlbumView.aspx?uid=10697034909670563028
Só que acho q elas estão muito grandes, mas se der pra pegar só um pedaço, ou diminuir o tamanho delas e tal acho que daria.. tem como?
Desde já agradeço
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Se eu entendi bem, você queria um avatar com uma daquelas fotos:
|
|
|
|
siberyan
|
|
Grupos:
|
Exatamente!!
Esse tá ótimo!!
COmo q faz pra colocar??
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
Bom eu sei como coloca. Salve a foto como arquivo em seu computador e abra ela quando for botar. Onde diz para procurar. Daí é só salvar.
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
senhora maia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 3 Localização: são paulo
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: