Autor |
Mensagem |
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Essa propaganda é antiga mas é uma das melhores do estilo que eu vi nos útimos anos.
Está em castelhano por isso coloco a fala e a tradução abaixo se alguém quiser acompanhar. Foi premiadíssima essa propaganda:
Espanhol - Tradução
diabo: Qué buen momento de poner precio a tu alma! (Que bom momento para colocar preço à tua alma)
Rapaz: Mi alma?? Pero si fué él! (Minha alma? Mas se foi ele!)
diabo: Pero si fue él... (Mas se foi ele - debochando)
diabo: NO me pidás la justicia.. Justicia se lo pidas a (Não me peça justiça... Justiça peças a... - apontando para cima - falando de Deus)
diabo: ... y yo... soy el diablo. ( e eu... sou o diabo)
diabo: Tu alma y te salvo... (tua alma e te salvo)
Rapaz: No, no (Não, não)
diabo: Shh.. te salvo... y mujeres... las mas bellas del mundo... (shh... te salvo... e mulheres... as mais lindas do mundo...)
Rapaz: No (Não)
diabo: Y dinero, dinerito? (E dinheiro, dinheirinho?)
Rapaz: No, es poco. nooo ( Não, é pouco, nãooo)
diabo: Poder? (Poder?)
Rapaz: No, no ..no quiero tu poder (Não, não... Não quero teu poder!)
diabo: Ahahaha..Obviamente no sabes nada de la vida... (ahaha.. Obvialmente não sabes nada da vida...)
Rapaz: Sos vos... el que no sabe nada... de auto! (É você... que não sabe nada.. de carros)
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Maneira mesmo, nunca tinha assistido essa propaganda.
|
|
|
|
de_carva
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: 2
Grupos:
|
caraca....
boa mesmo!!!
também nunca tinha assistido, pena q ela não passou no brasil....
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
É impressionante como os argentinos fazem propagandas mais interessantes que a nossas.
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Grupos: Nenhum |
Muito legal essa propaganda, também nunca tinha assistido.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Adorei... temática interessante...
Os argentinos são criativos nas suas propagandas...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar