Autor |
Mensagem |
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
Grupos: Nenhum |
Repararam que o Sayid e o Hurley usaram o ''cabo'' da praia para chegar a Danielle...
Mas da onde o cabo vem?
Foi visto que ele vinha da água e dava na floresta. O cabo sai então de uma base submersa na água e liga a uma das escotilhas? O tubarão com a marca da Dharma(Adrift), veio também desse possível base submersa?
Outra coisa, quando o Ethan matou o Scott ele veio da água, provavelmente de onde veio o cabo e o tubarão.
Sei lá isso é uma possivel hipótese, mas da onde vem aquele cabo?
_________________ Get Lost
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Também já pensei nisso, mas não sei bem falar o que é realmente, porque já vimos que tem mais de uma escotilha, agora se tem uma submersa não necessariamente é impossível.
Mas não sei, pode tar ligado a uma outra ilha também. Ou so passa por baixo d'água e vai pra outra parte da ilha.
São muitas as hipóteses.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
eu gostaria muito q fosse revelado da onde vem esse cabo,nessa temporada ainda,mas pelo jeito não vai ser dessa vez!meu palpite é q vem de uma escotilha submersa!
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
É, talvez seja mesmo. Ou também seja para outra escotilha embaixo da terra(lembram que o cabo acaba embaixo da terra?)
Pena que não posso falar mais coisas pq seria um turbilhão de spoilers, hehe.
|
|
|
|
Yohan
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: 7 Localização: Curitiba
sei que parecerei um retardado, mas.... como vocês tem tanta certeza de que há + de uma escotilha??? e de que tubarão vocês estão falando? o único que eu vi foi aquele que tentou atacar o Sawyer, mas não reparei em nenhuma marca. respondam minhas perguntas.
_________________ Ao Senhor minha vida, a mim meus pecados e aos homens a vingança.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Yohan, naquele tubarao q ataca o sawyer e o michael,da pra ver o simbolo da dharma nele...e eu tenho certeza q existem mais escotilhas!
|
|
|
|
Leonardo Santos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói - Rio de Janeiro
Yohan, o simbolo da Dharma se encontra atras do tubarão, na cauda dele e quanto as escotilhas tem sim mas de uma!!!.
|
|
|
|
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
Yohan escreveu: |
sei que parecerei um retardado, mas.... como vocês tem tanta certeza de que há + de uma escotilha??? e de que tubarão vocês estão falando? o único que eu vi foi aquele que tentou atacar o Sawyer, mas não reparei em nenhuma marca. respondam minhas perguntas. |
O rapaz oriental fala no video que aquele é o posto 3 de 6 DESSA ILHA Significa que existem mais 5 escotilhas. numa delas tava a anna lucia e cia. as outras ainda não sabemos Não acho que exista uma escotilha submersa (apesar de ser uma boa teoria). No video o carinha laá, falou que existiam pesquisas envolvendo zoologia. aqueles tubarões podem ter saído da "jaula" sei lá !
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Rafalokolost escreveu: |
eu gostaria muito q fosse revelado da onde vem esse cabo,nessa temporada ainda,mas pelo jeito não vai ser dessa vez!meu palpite é q vem de uma escotilha submersa! |
O mais provável é que seja isso mesmo, uma escotilha submersa...
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Talvez o cabo leve até um outro posto do projeto dharma, acho q ele deve ficar debaixo da terra no fundo do mar (motivo pelo qual o lostzilla fica embaixo da terra), talvez seja de la q os outros venham e lá é onde eles moram.
|
|
|
|
brunogabor
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 70 Tópicos: 3 Localização: brasil
Grupos:
|
acho que é só um cabo de energia elétrica que alimenta a escotilha..
ele vem do continente... o.O
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Imagino que só tem duas coisas possíveis:
1. Aquele cabo vem de uma Base submersa, que tudo indica que pode ser uma outra escotilha.
2. Ou aquele cabo vem do continente.
Na minha opinião aquele cabo vem de uma base, por que seria muito difícil uma ligação entre o continente e a ilha, é muito distante.
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
LDM escreveu: |
O rapaz oriental fala no video que aquele é o posto 3 de 6 |
Não diz isso não. Não lembro o que ele diz... Mas ele não diz que tem mais cinco... Acho que ele fala que aquele é o posto "3"...
Já o vídeo sim. Nesse tá escrito "3 de 6", o que dá a entender é que existem outros seis vídeos... Daí acho que a suposição de haver mais cinco postos é correta, mas não é certeza.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
Carlo escreveu: |
LDM escreveu: |
O rapaz oriental fala no video que aquele é o posto 3 de 6 |
Não diz isso não. Não lembro o que ele diz... Mas ele não diz que tem mais cinco... Acho que ele fala que aquele é o posto "3"...
Já o vídeo sim. Nesse tá escrito "3 de 6", o que dá a entender é que existem outros seis vídeos... Daí acho que a suposição de haver mais cinco postos é correta, mas não é certeza. |
O que ele fala é que eles estão no posto 3 de 6 e que o posto estava destinado a estudar os fenomenos magnéticos deste setor da ilha. tenho o episódio aqui no pc.
|
|
|
|
enkrptado
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Lost
Tambem acho que seja um cabo que liga a uma escotilha submersa,e tambem pode ser um mcabo de comunicaçao entre as supostas escotilhas,mas isso são hipoteses....
_________________ "Eu sou o Agente Federal Jack Bauer....e hoje é o dia mais longo da minha vida....."
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar