O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
100% |
[ 1 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 1 |
|
Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Instinto Selvagem 2 ( Basic Instinct 2, Alemanha/ Espanha/ EUA/ Reino Unido, 2006)
Sinopse:
A escritora Catherine Tramell (Sharon Stone) está novamente tendo problemas com a lei e a indica o psiquiatra Dr. Andrew Glass (David Morrissey) para avaliá-la. Mas ele é envolvito pela sedutora Catherine numa perigosa trama de luxúria.
Creditos
Estrelando: Sharon Stone, David Morrissey, Charlotte Rampling, David Thewlis, Hugh Dancy, Anne Caillon, Iain Robertson, Stan Collymore.
Dirigido por: Michael Caton-Jones
Produzido por: Moritz Borman, Mario Kassar, Andrew G. Vajna
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Sharon Stone diz que nunca foi símbolo sexual
A atriz norte-americana Sharon Stone, 48, garante que não é e nunca foi "um símbolo sexual", apesar de ter atingido a fama com "Instinto Selvagem", filme que há 14 anos destacou um novo gênero, o thriller erótico.
Stone acaba de filmar "Instinto Selvagem 2", que hoje apresentou em Madri. Foi ela quem mais se empenhou em levar ao cinema esta continuação. Ela interpreta a mesma personagem, que definiu como complexa e divertida.
A atriz admitiu que, ao descobrir que na mesa de montagem algumas cenas de alta voltagem sexual tinham sido eliminadas, insistiu em recuperá-las. "É um filme com um tom estranho, é um thriller, tem momentos graciosos e é erótico, mas com um erotismo, às vezes, aterrorizante", afirmou.
A protagonista, Catherine Tremell, "sempre faz aflorar o lado obscuro das pessoas e depois lava as mãos, não sente compaixão", acrescentou a atriz, para quem "a pergunta do filme não é tanto se é ela a culpada, mas se é ela quem motiva os crimes".
Stone acrescentou que "Catherine é responsável e neste sentido é uma projeção do que acontece no mundo. As pessoas tomam decisões para que outras façam o mal e depois fogem das responsabilidades. Hoje, o instinto básico da sociedade é não assumir responsabilidades, mesmo tendo tomado as decisões".
Ela acredita que evoluiu no período entre os dois filmes. "Amadureci. Ser mãe me ensinou a compreender os outros. A fama me permitiu viajar e assim entender melhor as coisas e o mundo. Hoje tenho mais respeito e compaixão, e minha maior preocupação é a paz mundial".
Fonte:
Folha Online
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
vivizoka escreveu: |
Sharon Stone diz que nunca foi símbolo sexual
A atriz norte-americana Sharon Stone, 48, garante que não é e nunca foi "um símbolo sexual", apesar de ter atingido a fama com "Instinto Selvagem", filme que há 14 anos destacou um novo gênero, o thriller erótico.
Stone acaba de filmar "Instinto Selvagem 2", que hoje apresentou em Madri. Foi ela quem mais se empenhou em levar ao cinema esta continuação. Ela interpreta a mesma personagem, que definiu como complexa e divertida.
A atriz admitiu que, ao descobrir que na mesa de montagem algumas cenas de alta voltagem sexual tinham sido eliminadas, insistiu em recuperá-las. "É um filme com um tom estranho, é um thriller, tem momentos graciosos e é erótico, mas com um erotismo, às vezes, aterrorizante", afirmou.
A protagonista, Catherine Tremell, "sempre faz aflorar o lado obscuro das pessoas e depois lava as mãos, não sente compaixão", acrescentou a atriz, para quem "a pergunta do filme não é tanto se é ela a culpada, mas se é ela quem motiva os crimes".
Stone acrescentou que "Catherine é responsável e neste sentido é uma projeção do que acontece no mundo. As pessoas tomam decisões para que outras façam o mal e depois fogem das responsabilidades. Hoje, o instinto básico da sociedade é não assumir responsabilidades, mesmo tendo tomado as decisões".
Ela acredita que evoluiu no período entre os dois filmes. "Amadureci. Ser mãe me ensinou a compreender os outros. A fama me permitiu viajar e assim entender melhor as coisas e o mundo. Hoje tenho mais respeito e compaixão, e minha maior preocupação é a paz mundial".
Fonte:
Folha Online |
Que isso! é logico que ela é um simbolo.... ou pelo o menos, no minimo, um quase simbolo! hehe
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Citação: |
|
Paz mundial??? Esse filme é Instinto selvagem ou Miss simpatia hahahahahaha
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
uahuahauahahaau "paz mundial" essa é boa e ela é sim simbolo sexual, que baita mulher!!! muitos aplausos pra toda formosura dela!!!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Marceleza_rs escreveu: |
uahuahauahahaau "paz mundial" essa é boa e ela é sim simbolo sexual, que baita mulher!!! muitos aplausos pra toda formosura dela!!! |
com certeza!!
o trailer começou a passar na tv agora, e dá pra ver que ela ta com tudo e mais um pouco!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Se o LZ quizer...
Vou ver hoje!
Depois venho aqui Spoilar pra vocês, he he...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Sharon Stone lamenta vexame de Instinto Selvagem 2
A seqüência de Instinto Selvagem, estrelado por Sharon Stone, estreou este fim de semana nos EUA apenas em décimo lugar no ranking de arrecadação, acumulando somente US$ 3,2 milhões.
Para a atriz, o vexame pesa pelo esforço que ela fez para promover a fita. Sharon viajou por várias regiões do mundo e deu muitas entrevistas falando sobre as cenas de sexo do filme.
Comparado com o campeão da semana, A Era do Gelo 2, a situação de Instinto Selvagem 2 fica ainda pior. A continuação do longa-metragem de animação faturou US$ 70,5 milhões, ou seja, 22 vezes mais.
fonte: yahoo!cinema.
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Bom sobre o vexame do filme, só posso dizer que deve ser muito ruim, por isso o do fiasco, acho que o fato dela ter falado sobre sexo não influenciaria numa forma negativa, qual marmanjo não quer ver a Sharon nuazinha no cinema??? De certo o filme ´pra lá de tosco!!!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Marceleza_rs escreveu: |
Bom sobre o vexame do filme, só posso dizer que deve ser muito ruim, por isso o do fiasco, acho que o fato dela ter falado sobre sexo não influenciaria numa forma negativa, qual marmanjo não quer ver a Sharon nuazinha no cinema??? De certo o filme ´pra lá de tosco!!! |
Apoiado!!
ainda não vi o filme, e como tu disse, qualquer homem ao ver o trailer ou saber sobre o filme ( que já tem o seu primeiro que é bem caliente ), vai querer ver esse também, e para dar um fracasso desses, ou os homens do mundo não estão mais se interessando pela coisa ( muito dificil ), ou o filme é realmente um fiasco. então, apoiado!
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
Bha pior que eu li por aee que Sharon que fazer um terceiro filma, aff não aprendem mesmo!!!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Assisti.
Não sei direito o que dizer.
Ela aparece nua? Sim, mas apenas em duas ou tres cenas e muito rapidamente...
As cenas são boas? Não, tudo muito burocrático, nada de inovador nem chocante...
A história é boa? Até determinado momento do filme conseguiu me entreter, no segundo ato começam as pontas soltas e a trama fica totalmente previsivel, mas é no terceiro ato que a pelicula degringola de vez, chegando ao ponto de deixar um final meio dubio no ar (apesar de que todo espectador inteligente saber quem é o assassino ...)
Ou seja: Lixo total!
|
|
|
|
enkrptado
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Lost
Grupos: Nenhum |
Puts e eu pensando que ia ver a Sharon nuazinha(vou me contentar com a ViVI Fernandes )
_________________ "Eu sou o Agente Federal Jack Bauer....e hoje é o dia mais longo da minha vida....."
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
marciobandit, po valeu, já sabia tinha lido que não era grandes coisas, agora sim que não vou gastar meu rico dinheirinho vendo essa bobagem!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar