Autor |
Mensagem |
.__†Lih.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Grupos: Nenhum |
Eu pesquisei sobre e não axei...
mas, então..
eu adoro desventuras em série, os livros...
e conheci a coleção atravez do primeiro filme.
Soube que vai ter o 2 em 2007, e eu acho q vai ser um pouca mais fiel ao livro, talvez mas darks assim.. mas eu ñ sei muito + sobre pq o portal q eu visitava fechou...
tem alguém aqui q Também gosta de DES ou que saiba + ?? ^^
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Eu só li o 1º e 2º livro.
xD
E vi o filme, é claro.
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
O fórum "Em Breve" é apenas para postar informações (direção, elenco, roteiro, data prevista, etc) de filmes que serão lançados. Dê uma olhada nos tópicos de lá.
Como você postou apenas um comentário sobre este filme, movi para "Cinema".
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
O primeiro foi uma bosta...
Não vou assistir ao segundo se sair...
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
ah o primeiro foi show, principalemne o amalucado do Carey!!! Mas Também não li nada sobre o segundo e nem se os atores irão reprisar os personagens, mas espero que sim!!!
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
achei o primeiro muito bom mesmo...
li só o primeiro livro =/
espero com ansia o 2
q espero q seja mais drak e dramático.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
O primeiro filme foi ótimo, lembro que na época tava meio com preguiça de continuar lendo Desventuras, mas depois que vi o filme recomecei na mesma hora, acabei lendo até o 11º. Só que como qualquer livro que é "passado" pro cinema achei que ficou meio apressado, mas faz parte. Quando sair o 2º pode ter certeza que assisto esse tambem.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Adorei o 1,e soube que existem uns 11 livros da série...vamos ver se o 2º filme vai vingar.
PS:nunca vi um filme ruim do Jin Carrey.
|
|
bractus
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Teresina - PI
Eu adorei o primeiro filme... Não tenho vontade de ler os livros mas se sair um segundo filme com certeza vou assistir...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar