Autor |
Mensagem |
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Grupos: Nenhum |
Confirmado: Harry Potter e a ordem da fênix em 13 de julho de 2007
Por Ederli Fortunato
6/4/2006
Agora é oficial. Harry Potter e a ordem da fênix vai estrear em 13 de julho de 2007. Além dos fãs, que terão o quinto filme da série meses antes do previsto, ficaram felizes os produtores de A Bússola Dourada e Príncipe Caspian, os principais concorrentes pela bilheteria do gênero fantasia, que dividiram com o Menino Bruxo o espaço nos cinemas no final do ano.
Joanne Rowling atualizou hoje seu site para informar que fez uma visita aos estúdios Leavesden, onde A ordem da fênix está sendo filmado. Além de comentar como o elenco agora adolescente mudou desde o primeiro filme, a autora falou de sua conversa com Daniel Radcliffe sobre livros, e com Emma Watson sobre a vida amorosa de Hermione. A criadora de Harry Potter também ajudou a encerrar qualquer polêmica sobre a escalação de Evanna Lynch, dizendo que achou a garota irlandesa perfeita para viver Luna Lovegood.
Quanto ao sétimo volume, Rowling deixou claro que tudo vai bem e que ela continua escrevendo com caneta e papel.
A ordem da fênix é dirigida pelo britânico David Yates, conhecido principalmente pelos filmes que fez para a TV inglesa.
Fonte: Omelete
http://www.omelete.com.br/news_rss.asp?artigo=17338
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Aeeeeeeeeeee!
Detalhe: é na sexta-feira 13!!!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
Detalhe: é na sexta-feira 13!!!
|
será que foi proposital!? rs
fiquei muito feliz de já ter uma data!
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Caneta e papel? Ah sim,acredito.
Bem , se Ordem da Fenix é em Julho 2007, então Half Blood Prince deverá ser mais ou menos final 2008/começo 2009 e o ultimo 2010/2011.
é , ainda temos muitos anos de Harry Potter pela frente.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Isso aí, HP ruleia! Tomara que o 5 seja ainda melhor que o 4
|
|
|
|
Maya
|
|
Ainda bem que temos muito tempo pela frente.
Gente, mais alguém fez o W.O.M.B.A.T.?
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Eu fiz, mas enjoei na quarta pergunta..
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
ah que bom que já deram uma data para o lançamento do filme, pena que ainda vai demorar, mas contanto que fique "sumpimpa" fico mais feliz em esperar !!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Quero ver como vão colocar tanta coisa num filme só.Acho 3 horas de filme pouco,até 4 horas também é..acho que vão cortar muita coisa....
|
|
squalll
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 2 Localização: Santos - sp
Earendil escreveu: |
Caneta e papel? Ah sim,acredito.
Bem , se Ordem da Fenix é em Julho 2007, então Half Blood Prince deverá ser mais ou menos final 2008/começo 2009 e o ultimo 2010/2011.
|
Nãão, o 7 livro acaba com tudo
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
[quote="squalll"][quote="Earendil"]Caneta e papel? Ah sim,acredito.
[/quote]
Nãão, o 7 livro acaba com tudo [/quote]
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Poisé o filme será picotado que nem os outros foram, o que é uma pena, tem tanta coisa que eu gostaria de ter visto nos filmes e que ficaram de fora, mas isso faz parte é quase que impossivel deixar tudo como nos livros, a maneira é tentar esquecer os livros e deixar a mente aberta na hora do movie na telona!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar