Autor |
Mensagem |
Tóxico
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Pra quem leu o artigo da Sci-Fi desse mês, onde um dos fãs de Lost propõe a teoria (mais fundamentada, de acordo com a revista) de que todos estariam dentro de uma redoma isolada do mundo e protegida dos eventos cataclísmicos que estariam ocorrendo nela.
Em um dos episódios, na mesma revista que o Walt estava lendo e que teria o urso polar, teria uma imagem da redoma que estaria protegendo todos os "lost" da ilha.
Todos ali na ilha estariam então sendo mantidos ali para, posteriormente, repovoar a Terra, por isso teriam sido escolhidas pessoas de formações diferentes (médico, policial, engenheiro, músico, etc).
Os alimentos poderiam estar sendo lançados (com o paraquedas) pela estrutura em cima da redoma, por isso não foi ouvido nenhum avião durante o lançamento dos alimentos encontrados agora (isso não estava na revista, imaginei cá com meus botões).
Se alguém tiver mais informações a respeito dessa teoria, seria legal postar aqui pra que todos conhecessem ela.
Abraços,
Tóxico
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Acho bem legal a teoria, mas pra mim não é o final de LOST.
|
|
|
|
squalll
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 2 Localização: Santos - sp
Simplesmente isso não seria um final completo e digno pra Lost. Deve explicar o porque dos eventos cataclismicos que estão ocorrendo, o porque da Dharma ser a controladora. Mas mesmo assim, deixaria grandes lacunas na história de Lost. Posso estar enganado, mesmo porque não li a teoria toda, mas não acho coerente não, em uma primeira visão.
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
e o lostzilla? e as estaçoes? e os outros?? pra que crianças?? pq o pai do jack não tava no caixao? muitas coisas isso não responde.. ta obvio que não é isso..
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Uma redoma de mais de 30 km? Isso é complicado, muito complicado.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
Denis Britto
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 1
Quando eu vi a redoma na revista Também cheguei a pensar nisso.. mas depois Também concluí que construir uma redoma que envolvesse toda uma ilha seria impossível.
Fora o clima !! Como iam controlar vento, chuva e nuvens ?
Impossível.
|
|
|
|
squalll
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 2 Localização: Santos - sp
o clima seria o de menos, qm tem grana pra construir uma redoma construiria mega ventiladores e toda uma estrutura, já é possivel fazer neve d verdade artificialmente
|
|
|
|
Luzes...
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: 6
acho q essa foi umas das maiores viajens q já escreveram rsrsrsrsr + quem sabe ñ é mesmo
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
A Revista "Séries da TV" publicou essa teoria completa que envolve muito mais coisas, como magnetismo terrestre que é diferente na ilha, que seria isso que faz o Lock andar, tipo utilzando ondas eletromagneticas que ele não sente, coisas assim, é uma teoria bem interessante, mas sinceramente é meio Matrix demais! Na minha opinião, eu acho que tudo está envolvido com experiências genéticas, científicas, psiquicas, e coisas assim! Como já postei em um outro tópico que criei, isso pra mim é meio que um Resident Evil Ecológico...
|
|
|
squalll
|
|
Rodrigo, concordo com você, ainda mais do mapa das blast doors, quando fala sobre o urso, e terapia genética e tal, Também acho q vai puxar pra esse lado..
|
|
|
|
negentropia
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
pouco provável, mas possível.
particularmente eu adoraria se as explicações fossem pra essa área, se tudo fosse bem trabalhado.
é esperar (muito) pra ver.
e aproveitar, que é o principal, né?
|
|
|
|
squalll
|
|
negentropia escreveu: |
pouco provável, mas possível.
particularmente eu adoraria se as explicações fossem pra essa área, se tudo fosse bem trabalhado.
é esperar (muito) pra ver.
e aproveitar, que é o principal, né? |
Muito mesmo....mas ir pra essa área você diz, a terapia genética ou essa parada de arca de noé?
|
|
|
|
Denis Britto
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 1
Mega ventiladores ? Aonde... a NASA tem décadas pesquisando como criar um ambiente controlado... e não consegue...
Na boa... essa teoria da redoma é bizarra demais...
O lado genético e magnético... sei lá...
[]'s
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
De boa,pra mim isso não cola!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|