Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Globo pode fazer Big Brother VIP!
Será que o SBT vai processar por plágio?!
por Borbs
Pronto: as minhas chances de participar do BBB OITÔ agora são infinitamente maiores do que do sete. Isso porque a Globo está querendo fazer desta edição o Big Brother VIP, que é tipo a Casa dos Artistas, com atores, cantores e artistas em geral.
A idéia já vem fervilhando na cabeça do Boninho desde o final do BBB2, quando foi rejeitada pela cúpula da emissora. Agora, com o óbvio desgaste do formato (o pessoal já sabe o que tem que fazer, e o que não tem, pra se dar bem lá dentro), é bem provável que em 2008 vá ao ar essa edição.
Apenas pra constar, a Globo tem, por contrato, direito a mais dois BBBs, mas pretende fazer mais, pelo menos até 2010. Só que, de anônimos, o sétimo seria o último. Ou seja, eu posso participar do 9 e do 10 também! AHÁ!
Fonte: JUDÃO
|
|
|
|
copenhagen
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Miami, USA.
Grupos: Nenhum |
Então vou ter que contar com a sorte para entrar no BBB7 mesmo hehehe.
Dependendo dos participantes, talvez venha a ser ao menos engraçado...
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
AHHAhHAhAh já ateh consigo imaginar o tipo de artista B e C..... LATINO, KELLY KEY...... TATY QUEBRA BARRACO.....MV BILL...........todos aqueles q vão no faustão de domingo
pra mim seria UMA PORCARIA
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Vai ficar idiota ;x
Imitação da casa dos Artistas.
Prefiro gente estranha =]
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
O programa vai piorar se isso acontecer.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
|
|
|
Daring_Angel
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 1 Localização: Caraguatatuba/SP
Grupos:
|
DarkJack escreveu: |
Vai ficar idiota ;x
Prefiro gente estranha =] |
Já é idiota vai ficar mais ainda....
Eu prefiro q joguem uma bomba em cima dakela casa...
e nunca mais façam
essa porcaria de programa besta...
Dai sem BBB eles podem passar LOST mais cedo
|
|
|
|
CaiusCesares
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 11 Localização: Salto/SP
Citação: |
Vai ficar idiota ;x
Prefiro gente estranha =]
|
Estranha? Então vai: Latino, KLB, Kelly Key, Wanessa Camargo, Tierry Figueira, Bruno Gayglisso, Bruno de Luca, Tadeu Mello e tantos outros... não são desconhecidos, mas que são estranhos, ah, isso são...
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Será que a globo se rebaixa ao ponto de imitar a "Casa dos Artistas"??
Ai sim fica um lixo!!!
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
BBB 6 foi o mais fraco ate agora,teve media de 42 contra 50 do BBB 5,por isso que a Globo esta preocupada e esta querendo inovar.
Mas para min BBB tem que ser só gente que não é FAMOSO.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
AHHAhHAhAh já ateh consigo imaginar o tipo de artista B e C..... LATINO, KELLY KEY...... TATY QUEBRA BARRACO.....MV BILL...........todos aqueles q vão no faustão de domingo
pra mim seria UMA PORCARIA |
Sempre foi uma porcaria.Agora vai ser uma porcaria mais famosa ainda...
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
BBB sempre foi uma merda, agora vai ficar pior ainda, vai ter só ator da Globo...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Melhor, pelo menos fica mais competitivo.
Porque sempre alguém que sofre preconceito ou uma pessoa de classe baixa vai ganhar o BBB.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu já enjoei de BBB há muito tempo...
Pode ser, que agora com celebridades, eu volte a curtir esse programa...
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
nahh, acho que ia conseguir ser pior do que o BBB que teve esse ano, os atores da globo podem ser maioria bonitos mas são tão sem graça... Por mim, depois do fiasco desse ano, deviam extinguir BBB, acho que já não tem mais aquela graça que tinha do 4 pra trás, não é mais nada inovador. Tanto que se repararem esse ano nem teve "lavagem de roupa suja".
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar