Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
DVD de King Kong em recorde de vendas nos States
Minha vingança será maligna... huóhuóhuó!!!
Por Zarko
Uh, babe.
Esta lavou minha alma - e certamente contrariará a opinião daqueles que bateram o pé com o suposto "fracasso" do longa: o fantástico King Kong de Peter Jackson bateu um recorde de vendas em seu lançamento em DVD nos EUA. Na semana da chegada do disquinho às lojas, vendeu nada menos que 6,5 milhões de cópias no formato, arrecadando um lucro de US$ 100 milhões e tornando-se o maior sucesso em DVD da Universal Pictures.
Vencedor de três estatuetas na última edição do Oscar e a quarta maior bilheteria da história da Universal, "King Kong" não foi lá muito feliz em sua passagem pelos cinemas dos States, arrecadando apenas US$ 66 milhões em seus primeiros cinco dias, bem abaixo do esperado - o que não é novidade, já que os estadunidenses têm um gosto PÉSSIMO para cinema (afinal, pseudo-filmes como "Diário de uma Louca" e "Uma Comédia Nada Romântica" renderam horrores por lá). Fora dos Estados Unidos, porém, o macacão lucrou, e muito: seu caixinha contabiliza quase US$ 550 milhões em ingressos vendidos nas salas de cinema. Uia!
Só para lembrar, o DVD do longa estrelado por Naomi Watts, Jack Black e Adrien Brody chegou às lojas brazuquinhas na quarta-feira, 5/4. Se você não curte o filme, compra mesmo assim e presenteia alguém que você goste... ou que você odeie, como eu!
Fonte: A Arca
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Adorei assistir este filme no cinema... lindo e sensível...
Vou ganhar este DVD da Credicard... recebi um vale-presente Submarino...
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Eu tambem adorei assistir este filme no cinema,eu estava doente mas mesmo assim eu fui e assisti,o que na minha opinião é o melhor filme do ano.
Fico feliz em ver que ele esta sendo um sucesso em DVD.
Para finalizar Peter Jackson é um GÊNIO!!!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
To afim de comprar, apesar de certas partes do filme terem sido ruins ( aqueles exageros da ilha, apesar de eu entender o pq deles estarem no filme) do inico ateh a primeira aparicao de Kong e ele na cidade foi excelente.
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Bha eu adorei o filme, pena que tem alguns exageros assim como o Earendil disse, mas o resto compensa, ontém comprei o DVD para uma amiga tava de aniversário, mas ver se ela vai curtir o filme!!!
|
|
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
fantastico!!!
king kong foi um dos melhores filmes de 2005
peter jackson fez um otimo filme e exageros,quais???
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar