Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
A cantora Alicia Keys integrará o elenco de The Nanny Diaries, comédia dramática sobre a vida de uma babá.
O elenco conta com Scarlett Johansson (Ponto Final) no papel da protagonista, Paul Giamatti (A Luta pela Esparança) e Laura Linney (O Exorcismo de Emily Rose).
A trama narra a vida de uma estudante de Nova Jersey que passa a trabalhar como babá para uma família rica em Manhattan, tendo que manter sua vida fora da casa – os estudos, amizades, paixões - em segredo. Keys fará a melhor amiga de Johansson.
É o segundo filme do qual a cantora participa. A estréia se deu com Smokin' Aces, filme sobre tráfico de drogas dirigido por Joe Carnahan (Narc), atualmente em fase de pós-produção.
The Nanny Diaries começa a ser filmado este mês em Nova York
fonte: yahoo!cinema.
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Acho que isso é uma constante na vida de um cantor(a), se provam serem bons no que fazem logo querem tentar a carreira como ator(a)(pra provar algo de novo), boa sorte pra ela, mas acho que deveria continuar só cantando!!!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Marceleza_rs escreveu: |
Acho que isso é uma constante na vida de um cantor(a), se provam serem bons no que fazem logo querem tentar a carreira como ator(a)(pra provar algo de novo), boa sorte pra ela, mas acho que deveria continuar só cantando!!! |
é talvez sim, talvez não...
vamos ver se ela serve né? tem cantor que sabe muito bem interpretar...mas tem outros que não, e como eu nunca vi nada com ela num posso falar, mas como disse você boa sorte!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar