Autor |
Mensagem |
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Após suas obras serem retratadas em filmes ("Orgulho e Preconceito" e "Emma"), chegou a hora da escritora Jane Austen (1775-1817) ser o tema de um longa-metragem.
A vida da autora será contada em um projeto multimilionário. Intitulado de "Becoming Jane", o longa terá no elenco Anne Hathaway, de "O Segredo de Brokeback Mountain", e James McAvoy, de "As Crônicas de Nárnia - O leão, a feiticeira e o guarda-roupa".
Um baile, típico do século 18, foi recriado nesta semana em um castelo na Irlanda, para uma das cenas do longa-metragem.
Escrito por Kevin Hood e Sarah Williams, o filme narra a juventude da escritora e tem como foco principal o romance dela com o advogado irlandês Tom Lefroy.
No elenco ainda estão Maggie Smith, de "Assassinato em Gosford Park", e Julie Walters, de "Billy Elliott". A adaptação é da produtora Ecosse Films, responsável por "Mrs Brown", em associação com a Blueprint Pictures e a Octagon Films.
Fonte:
Folha Online
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
UAU! Eu fiz uma apresentação sobre a Jane Austen e as obras dela pro meu curso, então acho que esse filme vai ser muito bom. *__*
E o elenco? Maravilhoso!
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Bha que legal e tava na hora mesmo desta grande escritora ser retrada dignamente nos cinemas , mas eu nem sabia que já tava rodando o filme, os caras não perdem tmepo mesmo!!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
É impressão minha ou o sobrenome da Kate também é Austen?Isso é comum nos EUA,ou pra variar,é coincidência?
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
A Jane Austen é inglesa, não americana. ^^
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Vou adorar assistir esse filme...
Conheço a vida dessa escritora e vai originar um roteiro maravilhoso...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar