Autor |
Mensagem |
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Qual show que você gostaria de ter ido, mas por uma razão você nã foi?
Eu gostaria de ter ido no Nirvana, no Hollywood Rock!!Nem sei pq eu não fui.Na epoca eu já era fã da banda.Essa é uma das perguntas que me faço quase todos os dias!!
Ah sim, Na Madonna e no Michael Jackson ( acho que foi em 89)..esse eu não fui pq era pequena e ninguem queria ir comigo..
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Ano retrasado eu tava em Orlando e o Muse estava fazendo show lá... Mas nem deu p/ ir ou ver se tinha ingresso, já tinha torrado tudo... hehehe
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Mário Henrique
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum Localização: Barbacena,Minas Gerais
Grupos:
|
Gostaria de ter ido no show do Neil Young no Rock in Rio 3,
pelos depoimentos que ouvi e li parece ter sido inesquecível.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
faith no more no rock in rio e o roger waters.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Eu ia no do Linkin Park,mas meu querido pai disse:"Ou o show,ou o computador novo"....daí né?
|
|
Brigs Banido atualmente |
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
faith no more no rock in rio e o roger waters. |
Realmente o Show do Faith no more deve ter sio muito bom....
Queria ter ido todos os dias do rock in rio 2..Só fui em 1 dia..
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
gostaria de ter ido no show dos Backstreet Boys(2001) mas eu só tinha 15 anos e meus pais não deixaram eu ir sozinha =õ
RHCP no rock in rio...eu tinha 14 anos e pelo mesmo motivo meus pais num deixaram eu ir...=õ ô tristeza...=õ
fora os shows da Britney e Five ( sim eu era popmaníaca....coisa de adolescente..rs)
eu queria ter ido em todos os shows do Rock in Rio...foram todos ótimos, só pude vê-los pela televisão =õ
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
fora os shows da Britney e Five ( sim eu era popmaníaca....coisa de adolescente..rs)
eu queria ter ido em todos os shows do Rock in Rio...foram todos ótimos, só pude vê-los pela televisão =õ
|
Você não perdeu nada. Aposto que quem foi no show da Britney e era fã, deixou de ser. O único que valeu a pena ali foi o 'N Sync.
Ajude
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
Você não perdeu nada. Aposto que quem foi no show da Britney e era fã, deixou de ser. O único que valeu a pena ali foi o 'N Sync.
|
eu ñ gostava muito do N´sync pelo que eles diziam sobre os BSB....mas Também gostaria de ter visto esse show!
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Backstreet Boys e Linkin Park
Ajude
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
Citação: |
|
eu ñ gostava muito do N´sync pelo que eles diziam sobre os BSB....mas Também gostaria de ter visto esse show! |
Com certeza..ate Sandy e Junior foi melhor que a Britney
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Grupos: Nenhum |
U 2 . Nem sei, um grupo aqui do Rio foi, na verdade fiquei com preguiça, pegar ponte aérea, voltar na quarta cedinho, etc. Depois fiquei com inveja, meu primo falou tão bem, que me arrependi de não ter feito esse sacrifício. Culpei meu marido é claro. Falei que ele era muito preguiçoso.
Ajude
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Perdi o último show do U2 em São Paulo por problemas de trabalho e estou inconformada, até agora...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar