Autor |
Mensagem |
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Grupos: Nenhum |
escutem the racounters, o novo projeto musical de jack white. esse álbum é essencial pra qualquer pessoa que tenha bom senso. baixem, eu imploro. ou irei pensar em uma morte bem trágica pra cada pessoa que não seguir o meu conselho!
EDIT: em tempo, é um tópico bem off topic. mas a medida que forem fazendo comentários, eu escrevo algo que não seja ameaças. e alias, store bought bones é desde já a melhor musica do século, e possivelmente, um das melhores de todos os tempos. obrigado.
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Preciso escutar!!! Gosto muito do White Stripes!!! Tem alguma coisa parecida?
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Grupos: Nenhum |
tirando o jack white, acho que não tem mais nada em comum. é quase tão bom quanto white stripes!
mas escute sim, você não vai se arrepender!
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Vou comprar o CD com certeza, vi o clipe nesse final de semana e gostei.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar