Autor |
Mensagem |
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Já existia um tópico com teorias sobre o aconteceria quando o bad button não fosse acionado, mas ele esta la no Spoilers - Lixo (??).
Então criei esse.
Teorias já discutidas:
Auto-Destruição
Satélite
Lostzilla
Descontrole Eletromagnético
Estudo Psicológico
Sistema de defesa
Nova ideia:
De repente o botão sirva para manter o responsável por ele, dentro ou fora do Bunker por determindado período.
Ex1: De repente a "Equipe de Manutenção" da ilha precisa limpar o sistema do Lostzilla continuamente.
Ex2: Os encarregados do botão podem estar sendo testado com radiação ou gás, e a cada 108 minutos eles vão la receber sua "dose".
Ex3 viagem: Pode ter algum tipo de mensagem subliminar no contador ou computador.
Edit: Quando aparece o computador pela primeira vez? é no 2x01 já?
Editado pela última vez por pedsann em Quarta Março 15, 2006 11:54, num total de 3 vezes |
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
De repente o botão sirva para manter o responsável por ele, dentro ou fora do Bunker por determindado período.
Ex1: De repente a "Equipe de Manutenção" da ilha precisa limpar o sistema do Lostzilla continuamente.
Ex2: Os encarregados do botão podem estar sendo testado com radiação ou gás, e a cada 108 minutos eles vão la receber sua "dose".
Ex3 viagem: Pode ter algum tipo de mensagem subliminar no contador ou computador.
|
concordo com a segunda, parece doidera, mas pode ser, a cada 108 minutos, ou nos 4 minutos finais que eles tem para digitar as sequencias doses de radiação são liberadas.. ia ser muito louco isso. mas pra qual seria a finalidade?
acho que já foi mencionado, mas pode ser um teste psicológico... para testar os nervos dos habitantes da escotulha que na verdade a cada 104 minutos têm que entrar c os bad numbers. Imagina a pressão psicologica q esses seres sofrem e pensem, imagina vocês tendo q fazer isso: eu ia surtar!
|
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
O computador aparece no 2x01, mas não mostra o que Desmond está digitando. O contador não aparece no 2x01, o alarme é ouvido.
A sala é mostrada no 2x02 com a decida de Jack. E os números são digitados apenas por Locke no 2x03.
Tenho quase certeza disso, mas posso estar enganado, não vejo esses episódios a algum tempo.
|
|
|
|
mindingu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
x.x"
É uma teoria complicada, ainda mais com o lance da inversão do som que fizeram do Walt, falando sobre o botão, no 02x15 acho, não tenho ctz, a contagem quase acaba, e começa a se formar uns simbolos, que pelo que eu vi, são parecidos com o "centro de pesquisa" que a Claire estava, então penso assim:
Serve para dar um "ok" para o centro de pesquisa e todas as outras partes da ilha que tem algo sobre a Dharma, como novas escotilhas, por ex. então, caso o botão não fosse apertado, como teoricamente, pelo que nós sabemos, aquela é a escotilha mais perto da praia, ali seria o primeiro lugar por onde intrusos passariam, então, caso o botão não fosse apertado, seria deduzido que algo aconteceu, as portas todas se fechavam e o mecanismo de defesa seria acionado em um estágio maior.
Logo, creio que seja um sistema de segurança pra passar para a central que tudo tá ok, caso o botão não seja apertado, quem tá na escotilha é trancado e o mecanismo ataca quem tá na ilha :O
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Já cheguei a acreditar nisso tambem porém tem alguns pontos que acho falho:
Os Dharminianos estariam dependendo de duas pessoas para acionar um sistema de segurança que poderia atacar a eles mesmos?
Não temos como saber se a estação mais perto da praia, e mesmo que seja, a ilha pode ser invadida por diversos lados, nesse caso o sistema deve existir em outros pontos. Algo que no momento não parece provável.
|
|
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Grupos: Nenhum |
FAltou colocar na lista que tudo pode ser um teste psicológico
|
|
|
|
mindingu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
pedsann escreveu: |
Já cheguei a acreditar nisso tambem porém tem alguns pontos que acho falho:
Os Dharminianos estariam dependendo de duas pessoas para acionar um sistema de segurança que poderia atacar a eles mesmos?
Não temos como saber se a estação mais perto da praia, e mesmo que seja, a ilha pode ser invadida por diversos lados, nesse caso o sistema deve existir em outros pontos. Algo que no momento não parece provável. |
pwnz, isso mata minha teoria, mas digo assi
Os caras da escotilha são mortos por alguém que invadiu a ilha..
Daí, o que acontece, a contagem acaba, quem tá lá dentro fica preso, quem tá lá fora é atacado.
Agora o resto ;~~
Complicado =/
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Wctm escreveu: |
FAltou colocar na lista que tudo pode ser um teste psicológico |
eu mencionei isso. acho que pode ser Também um teste psicologico!
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
pois é cada vez aparecem teorias.... que coisa né??????????????
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
esse negocio d fechar a escotilha, quem ta do ladro d dentro num sai, e do lado d fora num entra (hihihi nossa, que coisa...ahahah) tem bastante logica principalmente porcausa do barulho q faz quando o contador é zerado em um dos ultimos episodios...nem lembro ql direito...
|
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
pedsann escreveu: |
Já existia um tópico com teorias sobre o aconteceria quando o bad button não fosse acionado, mas ele esta la no Spoilers - Lixo (??).
Então criei esse.
Teorias já discutidas:
Auto-Destruição
Satélite
Lostzilla
Descontrole Eletromagnético
Estudo Psicológico
Sistema de defesa
Nova ideia:
Edit: Quando aparece o computador pela primeira vez? é no 2x01 já? |
PedSann tinha incluido o teste psicológico sim, é o penúltimo da lista dele. Eu também acreditava no teste psicológico, mas acho que o que ocorreu no 2x14 com o contador gerando e algo fazendo um ruido pesado me fez repensar. Mas o próprio ruido e os sons podem fazer parte do teste. Huehue.... Por essas e outras LOST é muito bom!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Bom, as minhas favoritas eram a do satélite e a do teste psicológico, a do satélite acho pouco provavél, a Dharma teria que estar anos luz na frente da NASA e da ESA, e como PARECE que aquilo existe a um tempo significativo, é pouco provavél. O teste piscológico eu discarto, pela contagem maluca depois de zerar o contador. Algo iria acontecer ali, aqueles barulhos, etc.
Sobre as teorias do pedsann, acho mais plausível a segunda.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Para mim as únicas utilidade seriam a psicológica e outra, que seria o seguinte:
Existe alguma coisa na ilha que causa a tal doença, para evitar que as pessoas da estação fiquem expostas muito tempo à tal doença, há o contador, o que garante que a cada 108 minutos a pessoa tem que voltar para lá e digitar os números, o que evitaria, também, de ficar andando pela ilha com intuito desbravador.
Outra coisa, temos que lembrar sempre o seguinte.
Do Hugo gritando que os números são ruins e que não era para abrir.
Do Walt dizendo para o Locke que não era para abrir a estação, que tudo ia mudar.
Para mim as duas falas têm algum significado maior.
|
|
|
|
msrpoa
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 125 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ
Grupos:
|
O som que o negocio fez quando apareceram os sinais em vermelho me apareceu que uma bomba ou um foguete (acho q seria ateh mais plausível por causa do desenho e tal, diziam q era um seta mas pra mim é foguete) estava se armando, lago com aquele som não deve ser nada bom.
Alguma coisa vai ter q explodir com isso
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Vai ver que quando zerar vai sair uma briga feia entre Locke e Jack (eu gostaria de ver isso). Já cansei de ver o Sawyer apanhando.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar