Autor |
Mensagem |
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Grupos: Nenhum |
Quando tiraram a Alex da Rousseau ela estava só na ilha, os integrantes do grupo dela já tinha morrido.
Portanto, sabem que ela existiu, mas aparentemente passaram a desconhecer a sua sobrevivência, até mesmo pelo fato de que até o Henry cair, ninguém caiu nas suas armadilhas.
Falando em Henry, não é possível que os outros não sabiam que a armadilha era da Rousseau e o Henry caiu de propósito achando que era dos Losts.
Poderia prever tudo, mas JAMAIS que caindo na armadilha da Rousseau ela o entregaria para os Losts. A não ser que os outros desconheçam a existência/sobrevivência da Rousseau, o que eu duvido.
O Michael, com o mesmo propósito dela, procurar o filho que eles pegaram, foi rapidamente localizado pelos outros, o Zeek disse para o Jack que ele não os encontraria.
Todavia, o Michael era/é uma ameaça para os outros. Um louco na selva desesperado atrás do filho, sabe-se lá o que alguém nessas condições seria capaz de fazer.
A Rousseau a mesma coisa, só considerando que ela sempre foi silenciosa e mais discreta.
Mas não é possível que os outros nunca a tenham visto.
Daí me coloca várias dúvidas sobre a Rousseau.
O que acham?
|
|
|
|
milaegama
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ela é louca!
Mas eu acho que eles sabem da existência dela sim, tanto que ela vive procurando pela Alex e ela nunca os encontra.... Eles sabem da existência dela e vivem se escondendo dela por causa da filha...
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
milaegama escreveu: |
Ela é louca!
Mas eu acho que eles sabem da existência dela sim, tanto que ela vive procurando pela Alex e ela nunca os encontra.... Eles sabem da existência dela e vivem se escondendo dela por causa da filha... |
É o que eu acho também.. Mas ela é louca pela filha só
|
|
|
|
Dudu.exe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 209 Tópicos: 8 Localização: -11.1784, 112.2363
Grupos:
|
depois de tudo o que ela passou? Sobreviver 16 anos .. sozinha.. procurando a filha.. eu acho ela Normal ate demais! quem vè loucura nela e por que não tentou nem imaginar o que ela passou.. morte de todas os parceiros de equipe dela por causa da doença que é real.. (pela reaçao do desmond, e do ethan vacinando o Aaron) ter sua filha levada embora..
Ela não tem um pingo de loucura não!
se os outros sabem dela?? com toda a certeza.. com certeza varios deles já foram surpreendidos pelas armadilhas da Francesa.. e com certeza o Henry gale caiu de proposito em uma delas! ( eu acho )
_________________ Google Maps:
LOST CHARTS - Lugares de LOST Marcados no Mapa!
Meu blog:
Ciladas
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Acredito que eles saibam. Quando ela falou pro Sayd "Ele mentira por muito tempo" me passou a ideia de que ela já fez isso antes.
|
|
|
|
bractus
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Teresina - PI
Quando os Losties encontram o Henry, Rousseau diz que ele vai continuar mentindo, como se já tivesse conversado com alguém dos Outros e ele tivesse enganado ela(podendo ser assim que ela perdeu sua filha)
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Eles devem saber.... ela tinha uma casinha comuma estrutura legal lá. Eles devem saber sim....
|
|
|
|
Vitor Sergio
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 5
mas não foi a própria Rousseau que matou seus companheiros de expedição, pois segundo ela, estavam doentes? quem garante que isso não é loucura dela?
|
|
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
Vitor Sergio escreveu: |
mas não foi a própria Rousseau que matou seus companheiros de expedição, pois segundo ela, estavam doentes? quem garante que isso não é loucura dela? |
loucura eu acho q não, isso seria sobrevivencia, se vai morrer, morra logo!mas claro q ela pode ter rficao meio pinel por ficar ali por 16 anos sozinha
e outra, lembrem-se q ela disse na primeira temporada, que ela pode fugir e se esconder dos outros, já os losties não, pois eles não tem onde esconder 40 pessoas!
mas a Dharma sabe da existencia dela sim, pois onde ela morava não é nda discreto. mas para os outros não a capturarem, é pq ela não invade o espaço deles, pois Zeek disse que eles os deixam viver lá deis de que fiquem no canto deles
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
cusaum escreveu: |
Vitor Sergio escreveu: |
mas não foi a própria Rousseau que matou seus companheiros de expedição, pois segundo ela, estavam doentes? quem garante que isso não é loucura dela? |
loucura eu acho q não, isso seria sobrevivencia, se vai morrer, morra logo!mas claro q ela pode ter rficao meio pinel por ficar ali por 16 anos sozinha
e outra, lembrem-se q ela disse na primeira temporada, que ela pode fugir e se esconder dos outros, já os losties não, pois eles não tem onde esconder 40 pessoas!
mas a Dharma sabe da existencia dela sim, pois onde ela morava não é nda discreto. mas para os outros não a capturarem, é pq ela não invade o espaço deles, pois Zeek disse que eles os deixam viver lá deis de que fiquem no canto deles |
Sim, ela disse que podia se esconder dos outros. Mas... Por 16 anos ela ficou se escondendo? Nunca conseguiram encontrá-la?
Isso me faz pensar:
a) ela é uma outra, mas isso é assunto de outro tópico.
b) eles não se importam com ela.
c) realmente nunca a encontraram, mas sabem dela (pelas armadilhas, rastros etc).
d) não a encontraram e não sabem que ela existe.
e) não a encontraram por ser conveniente que ela fique zanzando pela ilha (por qualquer motivo).
E o balão do Henry? A rousseau nunca o viu? Mesmo estando lá por quatro meses e ela fica andando pela ilha?
Outra coisa, a Rousseau não está vivendo lá "na dela". Ela quer encontrar a filha a qualquer custo, não está preocupada com o espaço dela e o espaço dos outros, pelo contrário, se ela souber onde os outros estão, irá atrás imediatamente. Para mim ela é uma ameaça aos outros/Dharma.
Editado pela última vez por hannibal lecter em Segunda Abril 17, 2006 13:57, num total de 1 vez |
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
Se ateh o Sayid achou ela.. com certeza os outros sabem dela sim...
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
caviglia escreveu: |
Se ateh o Sayid achou ela.. com certeza os outros sabem dela sim... |
O Sayid não achou a Danielle, ela é que o achou.
A única pessoa que achou a Rousseau foi o Hurley.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Sabe sim, foi a Danielle que ajudou a Claire a fugir da escotilha médica, eles não são burros para acharem que ela drogada conseguiu fugir sozinha. E nem devem desconfiar da Alex (se é que é a Alex mesmo). Acho que a Danielle têm muita coisa pra informar aos sobreviventes que ela nunca falou. Ela vive na Ilha faz 16 anos, ela já deve ter decorado a Ilha de tudo quanto é jeito. Só fico surpreso de como ela nunca achou uma escotilha.
|
|
|
|
capozzielli
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Por mim os Outros sabem dela sim, eles controlam tudo na ilha, como não saberiam dela que circula a 16 anos pela ilha? E ainda, estão com a filha dela. O que me intriga é pq eles deixam ela por lá? Porque não a raptaram ou a mataram ainda? Concordo que ela deva ter mais segredos a revelar ainda...
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que os Outros simplesmente acham desnecessário matar Rousseau,já que sozinha ela não é nenhum problema pra eles...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|