|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Queen já tem nove músicas para novo disco |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Queen já tem nove músicas para novo disco
Remanescentes do Queen já gravaram nove músicas para um álbum que está sendo feito com o veterano cantor Paul Rodgers (Bad Company, Free) no lugar de Freddie Mercury. O lançamento deverá sair no próximo ano e uma turnê em 2008 também está nos planos.
O projeto Queen + Paul Rodgers tem, da formação clássica, o guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor - o baixista John Deacon se aposentou há mais de uma década. Este será o primeiro registro de inéditas desde "Made in heaven", de 1995, lançado após a morte de Freddie Mercury, ocorrida quatro anos antes.
"É algo muito orgânico", disse Rodgers à "Billboard". "Nós estamos deixando o trabalho mais ou menos se desenvolver por si só e não estamos nos pressionando de forma alguma. Entramos [no estúdio] apenas nós três. Roger se senta na bateria, Brian pega a guitarra, eu fico no violão ou no piano e aí depois dividimos as linhas de baixo."
Rodgers descreve o novo material como "interessante" e diz que tem uma abordagem mais blues para as composições. Isso, segundo ele, ao se combinar com estilo dos dois parceiros, cria algo novo.
A turnê do Queen + Paul Rodgers foi iniciada em 2005 e rendeu um disco e um DVD ao vivo chamado "Return of champions".
O álbum que está sendo gravado ainda não possui título.
Fonte: G1
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Sei á viu, sei lá... eu fico MUITO ressabiado de ver o Brian May e o Taylor usando o nome do Queen.
Apesar de os 2 serem parte FUNDAMENTAL da banda (acho que a saída de qualquer um dos dois assim como do Freddie mudaria profundamente a banda), não sei se eles têm direito de sair fazendo música nova e botar debaixo do nome do Queen.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |