Autor |
Mensagem |
VINICIUS.SORROCHE
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
alguém pode dizer porque a Dharma Gosta de raptar crianças?
Será que é ?
|
|
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
desisti de tentar tirar uma conclusao sobre isso
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
tem pelo menos ums tres teorias bem fundandas sobre isso...
eu sinceramente não faço mais ideia, to pra desistir de tentar entender algumas coisas...
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Acho q se alguém soubesse o motivo, perderia a graça...
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
já foi discutido isso.. e todos chegaram a conclusão mais sensata que a ilha pertence ao Michael Jackson..
Os proprios produtores disseram que seria algo simples..
|
|
|
|
capozzielli
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Acho que realmente eles não fazem mal as crianças, quer dizer, elas devem estar em acomodações como a que a Clair esteve, mas a pergunta é: qual o propósito?
PS- Boa essa do Michael Jackson
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
essa piadinha do MJ já ta sem graça desde a primeira temporada...
e eu já criei um topico dizendo pq eles querem as crianças e, modestia a parte, foi bem conclusivo.
depois eu vou criar um tópico atualizado com tudo.e vocês vão ver pq os outros querem as crianças.
|
|
|
|
brunamuniz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 180 Tópicos: 1 Localização: MG
vo espera o topico então, kennewick
pq Também desisti de pensar sobre o assunto
|
|
|
|
welmairene
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 3
Grupos:
|
Uma outra teoria pode ser o seguinte:
A Xuxa depois de brigar com a Marlene Mattos resolveu investir num mundo só para baixinhos... mas como ela ficou meio falida agora ela só manda comida pros baixinhos não morrerem de fome!!!
Que merda hein.
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
Eu não enjoei do MJ ainda.. =P
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Descobrimos!!! o ELE é o Michael Jackson!!! :P
Voltando a seriedade, acho que eles pegam crianças pra poder doutrinar de uma maneira mais simples.
|
|
|
|
infanticida
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Gente, procurei aqui no fórum mas não achei nada, acho que nínguem percebeu a relação da REVISTA EM QUADRINHOS EM ESPANHOL que Walt lê e alguns aconetecimentos da série. Para mim estava tudo baseado e previsto nas páginas da revista (pena que não posso checar se é isso mesmo pois não tenho os DVDs da primeira temporada). Se tudo ocorre como na revista, antes da mesma ser queimada podíamos ver uma ILHA dentro de uma REDOMA DE VIDRO. Essa é minha teoria... pois coisas fantásticas como o aparecimento do Urso Polar aparecem na revista. Ou isso ocorre graças ao poder sobrenatural de Walt ou realmente a história que tanto impreciona nosso amiguinho é real. O que acham?
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
infanticida escreveu: |
Gente, procurei aqui no fórum mas não achei nada, acho que nínguem percebeu a relação da REVISTA EM QUADRINHOS EM ESPANHOL que Walt lê e alguns aconetecimentos da série. Para mim estava tudo baseado e previsto nas páginas da revista (pena que não posso checar se é isso mesmo pois não tenho os DVDs da primeira temporada). Se tudo ocorre como na revista, antes da mesma ser queimada podíamos ver uma ILHA dentro de uma REDOMA DE VIDRO. Essa é minha teoria... pois coisas fantásticas como o aparecimento do Urso Polar aparecem na revista. Ou isso ocorre graças ao poder sobrenatural de Walt ou realmente a história que tanto impreciona nosso amiguinho é real. O que acham? |
teoria já desmentida pelos produtores...
a super interessante é totalmente sem crediblidade pra falar sobre qlqr assunto, lost tá incluso nesse termo...
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
As mais prováveis são experiências, moldar as crianças ou coisa que o valha..
Não vale muito a pena pensar sobre isso.. O máximo que vamos chegar é a uma teoria bem fundada. Além de que a resposta deva ser bem simples..
|
|
|
|
rrangon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 184 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Deve ser pra algum proposito parecido com o lance do Ethan, mais com correções de falhas .. pq na verdade o Ethan deixou inocentemente a Clair escapar .. então deve ser por esse lado ai, criar desde já grandes cientistas ou lideres algo assim..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar