Autor |
Mensagem |
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Estudantes ameaçam jovem por fotos de sexo na Web
A estudante de Direito F.F., 24 anos, foi ameaçada por outros universitários e teve que contar com a proteção da polícia para sair da sala de aula depois que fotos íntimas suas foram postadas na Internet. Nas imagens, que estavam disponíveis no site de relacionamentos Orkut e em alguns blogs, F. aparece fazendo sexo com dois homens. Ela estuda na Fundação de Ensino Eurípedes Soares da Rocha, em Marília, interior de São Paulo. Ao chegar à faculdade na última quarta-feira, dia 12, F. foi ameaçada por alunos de vários cursos que, com ofensas e gritaria, formaram grupos do lado de fora da sala de aula onde ela estuda.
Um dos professores trancou a estudante na sala de aula para evitar que ela fosse agredida e chamou a polícia. Os PMs foram obrigados a usar gás de pimenta para desfazer o tumulto e retirar a garota da faculdade.
De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, as fotos foram colocadas inclusive na cantina da instituição e postadas na Internet com endereços eletrônicos e telefones da moça e do namorado. Em menos de 24 horas, mais de 10 mil mensagens contra os dois foram registradas no Orkut. Eles também passaram a ser ofendidos por telefone, e-mail e até pessoalmente.
Uma funcionária informou que a faculdade não deverá tomar nenhuma atitude "porque se trata de um caso particular". A família de F. conseguiu retirar as fotos da Internet e já levantam suspeitas de quem as divulgou. O pai da moça deve processar os responsáveis pela divulgação das imagens por calúnia, difamação, violação de privacidade, constrangimento ilegal e ameaça.
Fonte: Terra
|
|
|
|
clone
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 15 Localização: Santos SP
Grupos: Nenhum |
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Povo besta.
Além de divulgar as fotos da mina, ainda querem agredí-la? Ridículos.
É uma cabeçuda também se deixar fotografar ¬¬
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
sei não mas esse povo de sp não bate bem da caixola, as noticias mais bizarras tem sempre universitarios paulistas envolvidos
|
|
|
|
clone
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 15 Localização: Santos SP
meu, essa garota deve ter feito algo muito bizarro pra uma facul intera fika assim ._.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
É verdade , muita idiotice ter deixado tirar foto dela nessa situação!
Deve ser muito cruel , imagina uma escola inteira te querendo encher de porrada?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu vi as fotos na net outro dia.
só não entendi pq nego quis bater nela: se for por causa de traição, a hipocrisia come solta...
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Eu vi as fotos...Alem de todos esse meios que usaram pa espalhar elas..eles ainda criaram uma corrente na internet com as fotos..eu recebi um email do meu amigo com elas..(eu num so tarado viu)...Realmente ela tava uma verdadeira paris hilton, sem dizer que os dois homems eram bem mal dotados(eles devem ta querendo se matar uahauha no email ate avacalhava com eles) ela e filha de uma advogado importante e um deles e filho de um vereador parec!!! Pootzz o namorado dela e o maior do Brasil...e ela nem bonita e!!
SO não entendi pq tavam querendo baxar o kct nela!!
E sempre tem um negocio desse no brasil ne@_@ a um tempo atras foi um video de uma menina que tava fazendo saliencia com o namorada(foi o amigo dele que boto na net) ate nu jornal naciona passol!!
E tipo sei la dizer que da pa tirar alguma coisa da net e idiotic...e praticamente impossivel retirar algo da net
_________________ L0$T
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Sabe o que eu acho? Acho que é um bando de Patricinhas e Mauricinhos sem nada pra fazer e que precisam de uma emoção na sua vida... Se ela fez ou deixou de fazer é um caso pessoal dela. Se aceitou tirar fotos, nos dias de hoje, também é um risco que ELA decidiu tomar. A vida é dela, o corpo é dela... Além do mais, vou ser muito sincero, sei que em São Paulo existem muitas garotas de programa que são universitárias e até profissionais formadas. Gente, cada um com a sua vida. Não consigo imaginar porque uma pessoa poderia ter "OFENDIDO" alguém por aparecer nua ou fazendo sexo.
Agora estou lendo a página do ORKUT que foi postada e tá cheio de "anjinho" arrependido. No dia em que pegar a moda de condenação por DANOS MORAIS, neguinho vai pensar melhor antes de ser "maria-vai-com-as-outras".
Sabe o que mais me atinge? Que isso não aconteceu numa favela, num bairro pobre onde o pessoal não tem acesso à informação, à cultura, à uma educação "decente"! Até porque, depois da violência, os bairros mais pobres estão repletos de gente solidária e com compaixão. E essa SITUAÇÃO de PRECONCEITO aconteceu numa faculdade, no Estado mais RICO do País.
Não querendo polemizar mais, mas sinceramente, vendo essas coisas é que consigo compreender a conduta dos políticos brasileiros, da "ELITE" usurpadora, da pobreza de Espírito que nos reserva essa comunidade universitária que amanhã será o corpo de profissionais que teremos que conviver.
Tá dado o recado!!!
|
|
|
|
C3§ar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 10
Grupos:
|
vivizoka escreveu: |
Povo besta.
Além de divulgar as fotos da mina, ainda querem agredí-la? Ridículos.
É uma cabeçuda também se deixar fotografar ¬¬ |
Concordo...vai deixar fotografar...
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Mas cara, como q conseguiram as fotos???
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Como conseguiram as fotos??
Muito simples: Os caras começaram a mostrar pros amigos aí alguém pediu para mandar, sempre pedindo discrição, mas rolou na internet, não tem dono...
Eu sei dahistória de uma cara que tinha um emprego muito bom, saiu com uma colega de trabalho, colocou as fotos na pasta dele no "servidor" da Empresa... Adivinha o que aconteceu??? Demitido por justa causa!!!
Muita ingenuidade pensar que NUNCA irão conseguir essas fotos... Nos dias de hoje, só sendo muito ingênuo ou babaca (talvez os dois)!!
|
|
|
|
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Ela parece bem desinibida deixando-se fotografar, logo ela concordou com isso. Sabia dos riscos, fez porque quis. Confiou demais em quem não se deve...
Agora, querer meter a porrada na menina por causa disso?
Ahhhh, fala sério né...
_________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
|
|
|
|
marcio19
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: Nenhum Localização: Bsb
Grupos:
|
A menina foi muito ingenua (pra ñ dizer outra coisa) mas, ninguem tem nada a ver com isso. A vida e dela e, ela faz o q quiser. So tem mais uma coisa q ainda ñ entendi: Nenhum dos 2 caras era o namorado dela ? Quem souber por favor me responde.
valeu
_________________ Com a aproximação das trevas ...
Tudo está perdendo a cor !!!
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Não digo que foi certo espalharem as fotos, mas nos tempos de hoje, só sendo muito loser para se deixar fotografar!
Deu mole, agora não tem nada a fazer.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: