Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
50% |
[ 49 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 25 ] |
Bom |
|
19% |
[ 19 ] |
Regular |
|
2% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 97 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 1x10 - Raised by Another
Dia: 02/05/2005
Sobre: Claire
Sinopse:: Claire tem um terrível pesadelo no qual seu bebê está sendo ferido ou sequestrado, e ela acredita ser real. Em retrospecto, vemos a história de Claire com o namorado que a engravidou. Finalmente, Hurley surpreende-se ao descobrir que um sobrevivente da queda, não consta na lista de passageiros do avião.
Reprises:
:arrow: Terça (03/05) - 11:00 / 16:00
:arrow: Domingo (08/05) - 20:00
:arrow: Segunda (09/05) - 20:00
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Segunda Maio 02, 2005 21:44, num total de 1 vez |
|
|
|
Betoscui
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Março de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Alguém reparou?
No preview desse episódio o Locke está com um olho preto e um olho branco, assim como as peças que ele mostrou do jogo de gamão e as pedras que o Jack achou junto com "Adão e Eva".
Seria só parte do pesadelo da Claire ou teria alguma relação com os eventos "do mal" que vêm acontecendo na ilha?
OBS: Pelo trailer não tinha percebido que o episódio trata de um sonho e achei chato saber disso através deste post com a sinopse do capítulo.
Isso não caracteriza um SPOILER?
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Grupos: Nenhum |
Betoscui escreveu: |
Alguém reparou?
No preview desse episódio o Locke está com um olho preto e um olho branco, assim como as peças que ele mostrou do jogo de gamão e as pedras que o Jack achou junto com "Adão e Eva".
Seria só parte do pesadelo da Claire ou teria alguma relação com os eventos "do mal" que vêm acontecendo na ilha?
OBS: Achei chato saber que o capítulo trata de um sonho através deste post com a sinopse do capitulo.
Isso não caracteriza um SPOILER? |
Não pq a sinopse é sempre liberada antes do episódio pela própria ABC.
|
|
|
|
Betoscui
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Março de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
OK, mas esse é o motivo de eu estar na área "AXN" do fórum, e por isso a única referência é o trailerzinho.
Mas blz. Não muda nada. Na verdade as teorias vão por água abaixo quando passa o inédito...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
OK, mas esse é o motivo de eu estar na área "AXN" do fórum, e por isso a única referência é o trailerzinho.
Mas blz. Não muda nada. Na verdade as teorias vão por água abaixo quando passa o inédito... |
relax...
eu tomo muito cuidado pra não postar spoilers que irão estragar nesses resumos.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Betoscui
|
|
Grupos:
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Esse Também promete ser sinistro. Na verdade acho que de agora em diante, os episódios vão ficar bem melhores...
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
*Ju* escreveu: |
Esse Também promete ser sinistro. Na verdade acho que de agora em diante, os episódios vão ficar bem melhores... |
Pode apostar nisso! O 1x10 em especial é um dos meus preferidos...
|
|
|
|
Carlinha
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum Localização: Joinville/SC
Alguém reparou?
No preview desse episódio o Locke está com um olho preto e um olho branco, assim como as peças que ele mostrou do jogo de gamão e as pedras que o Jack achou junto com "Adão e Eva". |
Eu achei o Locke assustador neste preview, muito sinistro mesmo. E olha que eu estava gostando dele, o caçador , o cara que dá conselhos e ajuda os outros. Mas tem algo de sinistro nele, não sei o que é.
Beijinhos
Carlinha
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Hummm.. Claire... Sempre quis saber mais sobre ela... Aliás, eu sempre quis saber mais sobre todos... hehe!
É.. Mas agora só me resta esperar até segunda...
|
|
|
|
Erica
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 3 Localização: Pompéia- SP
Alguém reparou?
OBS: Pelo trailer não tinha percebido que o episódio trata de um sonho e achei chato saber disso através deste post com a sinopse do capítulo.
Isso não caracteriza um SPOILER? |
eu já assisti esse episódios, vou rever hoje de novo, pq não tinha visto isso no episódios, mas reparei Também no teaser! SINISTRO!!!!
|
|
|
|
Ananda
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Eu toh looooooca pra ver esse episódio (meio dificil de se saber pq, né? zuera)
Eu achei mtoooo estranho o olho do locke... mmto, um preto e outro branco :
Eu quero saber qm não estava no aviãoooooo... eu aposto q é aquele ethan estranho (eu sismei c/ ele)... abafa, segunda q vem, saberemos
|
|
|
|
Juca
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 377 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Dizer q estou ansioso seria chover no molhado, é assim em todos os episódios.
A Claire é uma das personagens q mais me deixa intrigado, tem alguma coisa muito estranha naquele bebê, hehehehe, pode ser viagem da minha cabeça, mas ...
Esse lance do Hurley descobrir alguém q não estava no avião, sei não, parece q vai esclarecer alguns mistérios.
|
|
|
|
Tidus
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum
Ananda escreveu: |
Eu quero saber qm não estava no aviãoooooo... eu aposto q é aquele ethan estranho (eu sismei c/ ele)... abafa, segunda q vem, saberemos |
Eu tambem aposto que é o Ethan, ele tem cara de mau..eu conheço ele de algum lugar(o ator)..algum de vocês sabem que outros filmes ele já fez?acho que Alien vs Predador..
|
|
|
|
Lucy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 397 Tópicos: 1 Localização: Lost in the magic island :)
Tidus escreveu: |
Eu tambem aposto que é o Ethan, ele tem cara de mau..eu conheço ele de algum lugar(o ator)..algum de vocês sabem que outros filmes ele já fez?acho que Alien vs Predador.. |
Ele fez Missão Impossível2 certo? acho que é dai que conheço ele,
e concordo que ele tem uma cara assim..sei lá..estraaaaanho
Mas Tambémém já vi esse episódios e é muito bom, e a história da Claire é
bem interessante quando eu vi uma grávida na ilha não esperava
que a história dela seria tão interessante.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar