Autor |
Mensagem |
sr.ECO
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
quem leu a reportagem na super ficou sabendo do que significa engenharia social...que e explicado na fita da dharma, na verdade essa tal engenharia social significa controlar o comportamento das pessoas, serão os outros frutos de uma experiencia de controle que não deu certo, e agora tentam enquadrar todos no mesmo processo?afinal como goodwin disse ele so levam "boa gente" alem disse ele disse "as crianças estão bem", "estão melhor agora"
serão os outros oriundos de algum processo de controle???
|
|
|
|
Pettras Leonardo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: 11
Grupos:
|
acho q os outros tentam proteger as crianças, antes q o pessoal da Dharma as capture, provavelmente os outros são inimigos da Dharma ou até mesmo frutos do acidente q fala no video orientation.
|
|
|
|
Rodrigo Cossa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 176 Tópicos: 2 Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!
Grupos:
|
Pettras Leonardo escreveu: |
acho q os outros tentam proteger as crianças, antes q o pessoal da Dharma as capture, provavelmente os outros são inimigos da Dharma ou até mesmo frutos do acidente q fala no video orientation. |
Pode ser...eles capturam para protger, mas pq eles ñ chegam e falam:
Oi, a Dharma quer fazer experi~encias em vocês, venham conocs e se salvem!
_________________ =]
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Eles não chegam e falam isso porque não são retardados.. É melhor vir na surdina e pá, pegar as criancinhas inocentes..
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Eu acho que os outros capturam as crianças porque elas são "puras", sem maldade. Seguindo a teoria do "bom selvagem" de Rousseau, é mais fácil salvar uma criança para levá-los para começar uma nova sociedade.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
luizabeck
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Escrevam o que acham, o que fizeram com as crianças e as pessoas seqüestradas, QUEM ELES SÃO???
_________________ Luiza Beck
|
|
|
|
valeriamoizeis
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Dificil falar sobre Os Outros... mas eu acho q eles não são "pessoas" boas não...
Se fossem pra q usar de violência como o Ethan fez???
E o pq de adorar raptar criancas?
Qual explicação para isso?
_________________ >: | 4 8 15 16 23 42
>: | execute?
DHARMA INITIATIVE
|
|
|
|
Pettras Leonardo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: 11
Grupos:
|
Rodrigo Cossa escreveu: |
Pettras Leonardo escreveu: |
acho q os outros tentam proteger as crianças, antes q o pessoal da Dharma as capture, provavelmente os outros são inimigos da Dharma ou até mesmo frutos do acidente q fala no video orientation. |
Pode ser...eles capturam para protger, mas pq eles ñ chegam e falam:
Oi, a Dharma quer fazer experi~encias em vocês, venham conocs e se salvem! |
Eu achuq é um pouco complicado explicar, talvez a história possa parecer absurda quando eles forem contar, mas me ocorreu q de repente o Locke já saiba o q está acontecendo, talvez os outros tenham contado pra ele ou ele (Locke) trabalha pra eles (os outros) e pegou o vôo com esta intenção, sei lá já tô viajando muito.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
É uma boa teoria, eu também acho q os outros estão tentando proteger as crianças do projeto dharma pois o goodwin disse que os outros estão levando as pessoas boas, e então as crianças, que ele diz estarem melhores agora, melhor talvez pq estão a salvo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar