Autor |
Mensagem |
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
FINAL DE LOST TERÁ UM FLASHBACK SURPREENDENTE
Quando todo mundo só pensa em quem são os Outros, o que significam os números e com quem Kate vai ficar, os roteiristas de "Lost" tiram da manga uma carta que já parecia esquecida: Desmond.
É isso mesmo, o esquisitão dublê de maratonista e fiel escudeiro do Dharma Initiative vai ganhar um flashback especialíssimo. Será centrado nele o episódio final da temporada, com duas horas de duração, segundo o site do TVGuide.
O estranho é que, nos Estados Unidos, já foi exibido até o 19º episódio da série e, desde que Desmond fugiu apavorado da escotilha, ninguém teve uma pista sequer dele. É bem verdade que naquela ilha ninguém tem muito tempo (nem coragem) para ficar procurando um estranho no meio da selva dominada pelos Outros.
Mas com um sumiço tão duradouro, fica a pergunta no ar: qual será o ponto de partida para se falar em Desmond novamente?
Fonte: globo.com
Editado pela última vez por Maggot#9 em Sexta Maio 05, 2006 10:59, num total de 1 vez |
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
Nossa, ótima notícia. Por mim o maior ponto da segunda temporada, até onde eu vi (episódio 7), foi por conta do Desmond, ver aquele cara gente boa que ajuda o Jack na ilha foi surpreendente.
Vejamos como que foi a volta ao mundo dele.
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
obaaaa
adoro ele... brothaaaaaaaaa
Cara vai ser f*** se for verdade!
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Também no aguardo da volta do nosso brotha.. O personagem dele ainda tem muita coisa que o valha!
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Ainda bem que vai ter o flashback dele.
Nossa duas horas de duração,vai ser gênial este ultimo episodio,o Damon e o J.J devem estar bolando uma coias espetacular.
OBS:a Globo.com gosta mesmo de Lost,toda hora ela publica um materia ou noticia nova,bom para nos fãs!!!
|
|
|
|
Pit Bull
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Com certeza o cara merece um Flashback, pois eu acho que ainda tem muito "pano pra manga" nessa história do Desmond
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Um flashback sobre ele no último episódio, já é um prenúncio que ele voltará em algum momento na terceira temporada.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Acho que ele já fica como personagem fixo na 3a temporada depois desse finale.
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Ixi... será que esse flashback trará dúvidas ou respostas???
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
siberyan escreveu: |
Ixi... será que esse flashback trará dúvidas ou respostas??? |
Acho que ambos.
Sendo FB do Desmond, o finale tem tudo pra ser o melhor episodio de Lost. E tomare que ele tenha mais presença na 3ª temporada ou que vire fixo logo.
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
JuJuH escreveu: |
siberyan escreveu: |
Ixi... será que esse flashback trará dúvidas ou respostas??? |
Eu chuto em ambos.
Sendo FB do Desmond, o finale tem tudo pra ser o melhor episodio de Lost. E tomare que ele apareca mais na 3ª temporada ou que vire fixo logo. |
acho que ele não fica fixo não, provavelmente vai aparecer esporadicamente... igual a Rousseau
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Vai ser ótimo e esclarecedor assistir um flashback do Desmond...
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Ó paí ó!!!
Fizeram a gente ficar agoniado até hoje esperando o Desmond reaparecer.
Até que enfim! heuehue
Só achei meio sacanagem nos deixarem ficar uma temporada inteira sem saber dele.
Mas tá ótimo saber que logo, logo Desmond voltará!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
qse cedi a tentação de ler sobre isso no Spoiler Zone , mas consegui me segurar.....acho q ver o final de LOST sem saber spoilers (coisa q não consegui na 1 a temporada) será realmente fantástico!
então talvez o grande personaagem do final de temporada não será o Henry,mas sim Desmond.
|
|
|
|
lcmagostini
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1
Grupos:
|
Sempre surpreendente...
Eu fico imaginando o que deve passar na cabeça dos criadores, será que esses caras dormem???
Bem, bom saber que estamos terminando a segundona mas pessimo saber q vai ter uma longa demora até a terceira..
mas é isso aí, vamos ver no que vai dar este grand final.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar