O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
100% |
[ 1 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 1 |
|
Autor |
Mensagem |
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
AQUAMARINE
Direção: Elizabeth Allen
Roteiro: John Quaintance e Jessica Bendinger
Sinopse: Duas meninas de 12 anos estão viciadas num clube de praia decadente perto de sua casa. Depois de uma tempestade, elas descobrem Aquamarine, uma sereia, na piscina do clube. Aquamarine se apaixona por um jovem rapaz que trabalha na lanchonete do clube e implora para que as garotas marquem um encontro com ele.
Tagline: Comédia de um peixe-fora-d'água.
Trailer:
AQUI
Página oficial:
AQUI
IMDB:
AQUI
Estréia no Brasil: Abril de 2006
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Incrível, Splash foi feito há 22 anos atrás e até agora não fizeram uma sereia com um rabo mais convincente que aquele.
Ajude
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Deve ser bem bestinha, não? :]
Ajude
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Olha eu vi o trailer antes da era do gelo e achei fraquissimo e bestinha com certeza!!!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Eu gosto de filmes bobinhos, despretensiosos...
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Filme, não se discute... tem gosto para tudo...
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Ah, achei bom.
Filme pra relaxar e curtir.
Não sei quanto a vocês, mas eu me identifiquei com as garotas, aquele lance de quando mais nova ficar lendo dicas em revista, ficar perseguindo garoto e tals.
As atuações estão ótimas, tanto que as atrizes são amigas na vida real.
E a mensagem do filme:
Spoiler:
Ah, o jeito de mostrarem o amor através da amizade em vez do "romance" dela com o Raaaaaymond foi lindo. *__*
E como disse minha amiga: ainda bem que o pai dela não sabe diferenciar homem de mulher. xDDD
|
|
|
|
|
Knolex
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Hm, essa da foto à esquerda lembra um bocado a Lindsey Lohan...
_________________ "How does it feel?"
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: