Qual seu esporte favorito ? |
Futebol |
|
55% |
[ 20 ] |
Volley |
|
11% |
[ 4 ] |
Basquete |
|
5% |
[ 2 ] |
Tenis |
|
5% |
[ 2 ] |
Futebol de Salão |
|
2% |
[ 1 ] |
Atletismo |
|
0% |
[ 0 ] |
Outros |
|
19% |
[ 7 ] |
|
Total de Votos : 36 |
|
Autor |
Mensagem |
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
Grupos: Nenhum |
Qual seu esporte favorito ou seus esportes favoritos. Acompanho todos os esportes que tenho oportunidade, porém o meu favorito é o bom e velho futebol e depois o volley.
É isso ...
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Bom, não é zuação não!!
O meu favorito é tênis mesmo!! Aliás, hj teve uma final entre Federer e Nadal q foi uma coisa de louco!! Jogaço!!
Mas gosto muito Também de Futebol Americano, Boliche, Baseball e Curling...(será q eu sou brasileiro?? rsrsrs)
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Vou de Volêi, lógico, melhor esporte, impossível!!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
futebol de botão (perfeito para a minha forma fisica)
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Assistir : futebol e basquete
Jogar: basquete e pingue-pongue
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
tpiccoli escreveu: |
Bom, não é zuação não!!
O meu favorito é tênis mesmo!! Aliás, hj teve uma final entre Federer e Nadal q foi uma coisa de louco!! Jogaço!!
Mas gosto muito Também de Futebol Americano, Boliche, Baseball e Curling...(será q eu sou brasileiro?? rsrsrs) |
Thiago, acho que você nasceu no país errado...
Eu adoro assistir volei... e futebol na época da Copa do Mundo...
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Assistir eu gosto de muitos: futebol, vôlei, basquete (só NBA), tênis, vale tudo.
Ai eu gostava de assistir beisebol Também, mas na tv é muito chato.
Jogar: vôlei.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Pratico: levantamento de copo e pôquer
Assisto: futebol, F1 e, às vezes, vôlei e tênis
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Assistir só futebol e vôlei.
Jogar é futebol, ping-pong(sou um mestre) e basquete(apesar de eu ser um anão)..
Mas meu preferido é futebol mesmo
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
|
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
primeiro futebol.
depois automobilismo =)
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
eu votei no futebol
mas eu sou uma grande fan de tênis...eu queria muito praticar...mas acho que ñ levo muito jeito...LoL
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Assistir: futebol, vôlei e handball.
Jogar: handball, tênis, queimada (se é que é considerado esporte) e baseball (tudo bem que só joguei umas duas vezes, mas é realmente ótemo³).
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
praticar: natação, sem dúvidas
assistir: futebol (adooooro!)
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
praticar é volei ou natação, assistir é futebol...mas como não ando praticando esporte votei em futebol
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar