Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 16, 17, 18  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
74%
 74%  [ 87 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 17 ]
Bom
7%
 7%  [ 9 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
2%
 2%  [ 3 ]
Total de Votos : 117
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Junho 12, 2006 21:54  |  Assunto: [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
### 2x15 - Maternity Leave
Dia: 19-Junho-2006
Sobre: Claire
Sinopse: Uma Claire desesperada, junto com Kate e Rousseau, tenta um retorno à cena do seu seqüestro onde ela acredita que pode encontrar a cura para a misteriosa doença do bebê Aaron. Enquanto isso, Jack e Locke precisam manter seu prisioneiro em segredo dos outros sobreviventes.

Promos: ABC

Um dos melhores episódios da temporada

-tópico aberto-

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 21:56  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
 !  Aviso - dellmelo:
Colabore com o LostBrasil e concorra na promoção de Junho .

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
rodo
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 21:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Muuuito bom!
A Claire tem uma das melhores histórias...
com o vidente e tudo..

Acho que os Others não existem, aquela barba falsa do Zeek e as roupas rasgadas é pra engana as pessoas..
Devem ser pessoas do Dharma Iniciative

Eu achava q Alex era um homem!
:O

muuito medo aquela parte que a Claire a a Danielle tavam entrando na escotilha e a luz piscando
achei q ia ter um other lá

Será q existem mais escotilhas na ilha??

essa não tinha nenhum botão nem nada..
pelo menos não mostro..
parecia mais tipo um centro médico..

mr. eko cortando a barba!
hauhauhahua! muito legal..

achei q ele ia matar o Henry!

=D

rodo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3705564965019755511
Rafaloko
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 21:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Aposto que todos vocês ficaram Shock quando assisstiram esse!hehehe!muito bom os flashbacks da Claire e o Henry fecha o episodio com chave de ouro semeando a discordia entre jack e locke! XD

Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
_Rosana_
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 21:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

Grupos: Nenhum
EXCELENTE episódio. Applause
Mais uma escotilha!
Arrow Era tudo mentira. Então não existem mais os Outros. Com aquelas roupas no armário e a barba falsa, os Outros e o pessoal do Dharma são as mesmas pessoas.
Aquele cara que aparece conversando com o Ethan é o Zecke?

Legal aparecer a filha da Rousseau, Alex. Não sei se acredito quando a Rousseau fala que seus companheiros estavam infectados e por isso ela teve que matá-los. Ela deu a entender que a Claire teria que fazer o mesmo com seu filho se ele estiver infectado também.

E a conversa do Eko com o "Henry". Eu acho que o Eko sabe que ele é um dos "Outros", senão não teria pedido desculpas por ter matado aqueles homens. Aquela atitude de cortar a barba tem algum significado?

"Henry Gale" é esperto heim! Ele analisa cada pessoa. Conseguiu deixar o Locke com raiva. Tanto Jack quanto Locke não gostam de cumprir ordens. Acham que estão sempre com a razão e não admitem estarem errados. Duas personalidades fortes.

Um dos melhores episódios. Essa sequencia foi muito boa: 13, 14 e 15.

Editado pela última vez por _Rosana_ em Quarta Junho 28, 2006 00:28, num total de 2 vezes
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Peneirado
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 22:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Uau!

Esse episódio foi um dos mais reveladores que lost já teve, mas, como sempre, deixou outras milhões de dúvidas!

Arrow Vimos quem é a Alex(andra) e que está bem.
Arrow Vimos que não há dois, ou mais, grupos dos Outros. É um só!
Arrow Vimos o Zeke (ou Zeek, sei lá) sem barba! E ele fala que "ELE vai ficar irritado"
Arrow Vimos Henry Gale colocando o Locke contra o Jack.
Arrow Vimos uma nova estação.. Não entendi o símbolo, mas tá valendo.. e, pelo que parece, esta não está abandonada, pelo menos não totalmente!

Depois volto com mais..

Brothaaaa!!

Peneirado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Guilhermep
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 22:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Simplesmente Incrivel! O melhor episodio até agora! Applause

Guilhermep está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Engasgado
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 22:02  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Epsodio muito bom e revelador.. então os cara do projeto dharma se desfarça de outros??Pelo que percebi aquele cara que conversou com o ethan era o zeek, não era?? caramba eu pensei que o alex era homem..=(..hehehe..existem dois projetos Dharma?? um é diferente do outro..oq o Ethan deu pra claire bebe que era azedo?? nossa fiquei com medo quando o eko tira a faca pra mim ele ia se matar.. sera que ele fez uma promessa que enquanto não falsse aquilo pra alguém ele não cortava aquela barba?? hehehehe.. Lock tá muito estressado... Very Happy ..bom revelou muitas oisa mas Também deixou mais duvidas.. bom agora é esperar até segunda

Engasgado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
.matheus.
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 22:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Um dos episódios mais reveladores dos últimos tempos.

Acredito que só via melhorar daqui para a frente. Cool

Existem javalis também...

.matheus. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
V_12
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 22:07  |  Assunto: Responder com Citação

Muuito bom o episódio, top3 da temporada pra mim ate agora. muito revelador.
outros=fake/fantasia? henry gale=gênio. definitivamente um dos outros.
não entendi o lance do eko corta o cavanhaque. Applause Applause

V_12 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 22:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Facilmente Top 5 da temporada inteira e o melhor pra mim!

Muita coisa acontece, muita coisa começa a fazer sentido! Applause Applause

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rafaloko
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 22:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sim,aquele que conversa com o ethan era o zeke mesmo!e o lance da barba do eko,eu não sei muito bem...acho que foi uma atitude simbolica de ele estar se livrando do peso na consciencia ou algo do tipo...

Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
traquinas
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 22:18  |  Assunto: Responder com Citação

A estação era médica (deu pra percebe pelo o que tinha dentro e pelo simbolo-duas cobras em um pedaçco de "pau"), deve ser no meio da ilha para ter a menor distancia entre todas as escotilhas então agora facilito para achar as outras
Realmente o Henry é dos outros senão ele não teria falado isso Exclamation Exclamation Aposto que ele foi plantado la justamente por isso.
Aposto também que eles abandonaram essa estação pois sabiam que ela poderia voltar lá.
E agora os Outros podem ser um disfarce da Dharma para poder andar na ilha sem serem achados pois se alguém andasse de jaleco no meio da selva seria estranho.
E o que injetaram na Claire foi a mesma coisa que o Desmond injetaja nele mesmo, a vacina
E srá que o bebê pegou a doença Question Question

traquinas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafael Lost
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 22:24  |  Assunto: Responder com Citação

Quando o Eko corta a barba ele esta pagando uma promessa.Tipo ele precisava se confessar do que havia feito, agora já estava livre então corta a barba.

Rafael Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 22:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

Considero este episódio excelente Very Happy Applause , pois finalmente responde algumas perguntas. Os "outros" são cientistas, o Zeek não é barbudo nem líder coisíssima nenhuma. Rosseau e sua filha são boas pessoas. Também foi interessante conhecer uma faceta mais diplomática do Ethan. Henry Gale, na minha opinião, tem um jeito Hannibal Lecter de ser. É mestre em articular divisões em grupos e identificar os pontos fracos das pessoas... Mr. Gale, com certeza, é um enriquecimento para o seriado...

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 16, 17, 18  Próximo Página 1 de 18

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida