Autor |
Mensagem |
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Amazon mostra capa do DVD da 2ª temporada de LOST
A primeira parte da 2ª temporada de LOST já está disponível no site da
Amazon no Reino Unido. A venda do DVD começará dia 17 de julho.
Fonte: Lost Media | Traduzido do inglês por: inertia
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Não é muito diferente da primeira, acho que tem que seguir a mesma linha. Bem bonita, agora é esperar... de novo...
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Ta ate boa a capa,mas prefiro o da Primeira Temporada.
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Grupos: Nenhum |
Ai eu quero. Que sonho! Falta tanto para chegar aqui.
Ajude
|
|
|
|
capozzielli
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
O que quer dizer o "Part One - Season Two"? Essa é a capa do primeiro DVD da caixa? não da pra ler ate que episodio vai...
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pra mim essa aí não é a oficial não...tá meio trash ainda.
Às vezes a Amazon.com colocou assim só pra não deixar sem foto...
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
também to achando mal feito... tem os bad numbers meio ao fundo e eu acho q os bad numbers não vao estar na caixa do segundo não... não esteve nem do primeiro em q eles eram mais falados...
e isso ai ta parecendo as capas horriveis dos dvds piratas q eu vivendendo aqui em BH...
e outra: acho q eles não lancariam dvd assim não... Esse ai vai do 1 ao 13, metade da temporada... sei não... ta meio estranho isso ai.
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
A capa tá bem loca, mas esse negocio de fica comprando em partes é zuado hein?? Melhor comprar tudo de uma vez!
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
É verdade... achei meio estranho esse lance de comprar em partes. Não sabia que lançavam seriado assim (às vezes na Saraiva eles vendem os CDs separado, mas tenho quase certeza de que isso é ilegal).
Ajude
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
lostfumacinha Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 5
Grupos:
|
a capa até que tá bouuuaa mas comprar em partes é ruim hein !!!
_________________ Locke e Mr Eko são o cara !!! ou melhor os caras
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Vendem em partes sim e é legal, qualquer blockbuster vende episódios de Arquivo-X seperados ...
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
É a capa da primeira temporada só que verde e com os personagens atualizados. Mas tá bom do mesmo jeito, vai pra minha estante de qualquer forma
|
|
|
|
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
eu quero!!! não vejo a hora de lançarem a versão nacional.
já tô vendo minha estante cheia dos box de Lost...
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Na Inglaterra é normal isso. Também fizeram com Friends, que os DVDs separados eram lançados conforme iam sendo exibidos lá. Aliás, se não me engano na Inglaterra o seriado é exibido (Chanel 4) no mesmo dia do que nos Estados Unidos (ABC). Com certeza essa não será a capa, porque fazendo uma busca mais minuciosa, neste site também tem a primeira temporada sendo vendida por partes, e neste caso as capas são pretas...
Editado pela última vez por jctvieira em Sexta Maio 05, 2006 21:45, num total de 1 vez |
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Pra mim essa aí não é a oficial não...tá meio trash ainda. |
Meio trash? hauua..Muito trash
Esse lance de vender em 2 partes é um porre..( vide CSI e ER)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar