Autor |
Mensagem |
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Sou estudante de Jornalismo e estou fazendo uma matéria para uma revista de comportamento que será produzida em minha faculdade. O tema de minha pauta é "Seriemaníacos", isto é, a abordagem é sobre os fãs de seriados, mais precisamente o pessoal que cria fã-clubes, comunidades e sites na sobre o seriado que gosta, coleciona objetos e baixa episódios na Internet e promove ou participa de encontros com outros fãs da mesma série.
Por isso, gostaria de entrevistar um dos organizadores deste portal (moderador ou administrador) para fazer parte da minha matéria. Se um de vocês puder, por favor, me ceder esta entrevista (via on line), por favor, me contacte.
|
|
|
|
welmairene
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 3
Grupos:
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
eu acho q vai ser o dellmelo ou o grilo =P
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Hehehe já foi resolvido ha bastante tempo
--tópico fechado--
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |