Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Evan Almighty ( 2007 )
Sinopse: God (Freeman) contacts Congressman Evan Baxter (Carell) and tells him to build an ark in preparation for a great flood.
Elenco:
Steve Carell
Lauren Graham
Morgan Freeman
Johnny Simmons
Jimmy Bennett
John Goodman
Ed Helms
(...)
Dirigido por: Tom Shadyac
Trailer
IMDB
Editado pela última vez por haendeldias em Sexta Agosto 03, 2007 22:12, num total de 1 vez |
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Sai Jim Carey,entra Steve Carell! E eu nem sabia disso!
Gostei muito do primeiro filme, e se botaram mais um excelente ator de comédia pra essa sequência,acho que vai ser bom,com certeza quero ver.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Citação: |
Elenco:
Steve Carell
Lauren Graham
Morgan Freeman
Johnny Simmons
Jimmy Bennett
John Goodman
Ed Helms
(...) |
mom gilmore!
Vi até a coisa do "Papai noel as avessas" no cinema porque ela fez o filme, um desse então eu vejo com certeza. Sem contar que o primeiro filme foi muito bom, eu ri até dizer chega.
E Steve Carell atua muuito também.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
o que eu acho que será melhor nesse do que no outro, é que nesse parece que não ficarão enrrolando muito em coisas sentimentais ( No Todo Poderoso aquele romance do Carrey com a Aniston foi um pé no saco ). E segundo, porque tem o Steve Carrel, que é se me permitem dizer um dos melhores se não o melhor ator de comédia ever ( não desmerecendo o Jim Carrey, mas entre eles eu ficaria em um dilema )
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Caramba!! Juro que eu estava BEM desconfiado dessa continuação mas ao ver o trailer percebi que tendo o Freeman já estaria bom, mas com o Carrel, PQP vai ficar MUITO bom!!!
Esperando anciosamente!
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Carrel é a pessoa mais engraçada do mundo. Period.
Se você assistir 30 seg de The Office você percebe isso.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
jujuh escreveu: |
mom gilmore!
Vi até a coisa do "Papai noel as avessas" no cinema porque ela fez o filme, um desse então eu vejo com certeza. Sem contar que o primeiro filme foi muito bom, eu ri até dizer chega.
E Steve Carell atua muuito também. |
Toca aí. o/
Mas eu assistiria esse filme sem Lauren também. Mas só numa noite de sábado, lá pelo fim do ano, quando estivesse passando pela HBO, e eu não tivesse o que fazer.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Se você assistir 30 seg de The Office você percebe isso. |
Assino em baixo, pra mim o Jim ta longe.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Se você assistir 30 seg de The Office você percebe isso. |
Acho mais fácil tu dar outra referência pra quem quer avaliar o trabalho do Carell. Que o cara é hilário ninguém tem dúvida, mas assistir The Office pra ver isso, ninguém merece. Esses dias eu fui tentar assistir novamente Office e como sempre aquilo não me desce.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Esses dias eu fui tentar assistir novamente Office e como sempre aquilo não me desce. |
Vá ver então "o virgem de 40 anos", ovelha desgarrada.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Grupos:
|
Quem falar que assistiu aquela cena de Bruce Almighty quando o Jim ta controlando o Steve e não riu ta mentindo. ._. Dizem por ai ainda que o Jim Carey pediu para encurtarem a cena, se procurar no YouTube tem completa.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Essa cena dele controlando o Carrel foi a que eu mais ri no filme inteiro.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Oito divertidos clipes de A volta do Todo Poderoso
Recebemos oito clipes divertidos de A volta do Todo Poderoso (Evan Almighty), continuação de Todo Poderoso. Tem de tudo... os animais chegando à Arca de Evan dispostos a ajudar na construção, o congressista Evan tendo que explicar o que são todos aqueles pássaros em seu escritório, a constrangedora revelação à esposa que ele tem um missão divina, a barba que não pára de crescer, aparições divinas...
Na continuação, Evan Baxter (Steve Carell) largou o telejornalismo e entrou para a política. Um dia ele recebe de Deus (Morgan Freeman) a missão de construir uma nova arca dos animais antes que chegue o bíblico dilúvio. Além de Carell e Freeman, Lauren Graham, Wanda Sykes e John Goodman completam o elenco principal.
A direção é de Tom Shadyak. A estréia no Brasil passou de 27 de julho para 3 de agosto.
Clique
aqui para ver os clipes.
fonte: omelete
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
adoro o Carrey mas é outro tipo de humor o Carell é muito mais engraçado com as palavras que o Jim, já o Jim é mais engraçado corporeamente!!!
mas o filme promete muito, no trailer teve uma piada sem graça!(das ovelhas, fazendo trocadilho de Zorra Total com 'shit' para 'sheep') de resto o trailer foi maravilhoso!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar